Pesquisar neste Blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tremor ou Bug?

Na minha busca por Black Bird, fui checar a arena de Valus, por causa da teoria da capa no post do PC Nobia.
Ao chegar na entrada ouvi sons muito altos, e não me lembrava se havia derrotado ele naquele save...
Decidi subir lá só por precaução, e ao chegar, nada de Valus...
Para explicar o som, trouxe um video do MRehac que ouviu sons identicos:
Este aqui é da versão demo, que contém os mesmos sons na floresta, eu me esqueci do quadrante.


No meu jogo, eu havia acabado de derrotar Valus, e jogava no Hard, não, não havia derrotado ele nesse dia, mas sim, a muito, muito tempo...      

24 comentários:

ANJO disse...

Caramba :O como isso? :O meu deus. é o black bird kkk quem dera O.O Eu nunca consegui escutar esse barulho, mas se não for Bug pode ser uma ''descoberta'' e tanto hein ^^

A disse...

Eu acho que seja mais um bug, porque afinal, eu ouvi perto da arena do valus, e esse é som de quando se chega lá.

Bruno disse...

http://www.youtube.com/watch?v=H3gqfgc7F0U&feature=related

esse video é bem melhor q esse
o som é bem melhor e acho q naum é um bug (mto real)

A disse...

Não cara, esse vídeo não conta, é da versão demo, a demonstração, nós estamos tentando encontrar na versão atual, para que todas as pessoas achem.

A disse...

Mesmo assim, obrigado pelo vídeo, e por comentar.E desculpe se meu comentário pareceu meio rude.

Matsuna disse...

Eu bolei uma teoria sobre este vídeo, quem sabe pode ser mais de um simples glitch?
Vamos "enumerar as ovelhas"

1 - " O segredo esta na capa do jogo e nos céus"
Bom, na capa do jogo temos nosso querido amigo Valus e águias voando na cabeça dele.

2 - O Valus fica pertinho de onde o "tremor" do vídeo ocorreu.

3 - O nome do jogo, "A sombra do Colosso"

Agora vamos juntar tudo isso e formar uma hipótese, quem sabe o "tremor" não seja uma espécie de Colosso Fantasma que seja revelado pela sombra de algo?
O Valus na capa poderia indicar onde o Colosso Fantasma fica, que vou chutar ser entre o SoW e a arena do mesmo.
Minha teoria é essa, quem sabe a sombra do Valus ou do BB possa revelar um Colosso novo?
É loucura, mas pode dar certo XD

ANJO disse...

Matheus.
Pode ser isso de sombra, até por que quando o WANDER se "transforma"em colosso ele parece ser uma sombra viva XDD

MrRehac disse...

Sobre esse do colossus fantasma,até pode ser,porque Dormin foi dividido em 16 partes certo?Cada uma dessas partes está em cada um dos 16 colossus,mas...No começo aparecem 5 sombras identicas as que saem dos colossus,mas como é possivel sem Wander ter matado nenhum colossus?

Matsuna disse...

Mais um relato, é bem parecido com o meu primeiro, só que desta vez foi naquele pseudo-deserto da arena do Hydrus, eu entrei com o Agro naquelas construções antes da entrada e ele começou a correr pra lá e pra cá, mas nada de sombra =(

mr.guga xp disse...

pode se isso mesmo!! um colosso fantasma que só seja descoberto com a sombra de alguma coisa. um bug interessante que ja aconteceu comigo, eu tava procurando pelo bb no deserto de phanlax(não sei se é assim q escreve XD) ai o agro saiu correndo la para o fim do mundo. passou uns 15min e eu chamei ele e nada. quando eu fui procura ele, eu achei ele morto!! MORTO!!! se alguem souber mais sobre esse bug ou misterio, por favor me avisa!!

macaco disse...

Nunca escutei mas no deserto da ponte as vezes é possível escutar barulhos muito altos.

Vinicius Septim I disse...

Não sei, to achando isso muito tenso...

Vinicius Septim I disse...

Mas eu acho que isso é mtmtmt tenso, mistério tá mt, acho que só o scooby-doo resolve...

Vinicius Septim I disse...

BB pode ser um pedaço desconhecido da alma de dormin, qual lorde emom devia ter aprisionado para DORMIN NÃO SE LIBERTAR!
essa é minha teoria, mas acho que estou um pouco errado, pois no final meio que dormin se liberta possuindo WANDER, ele não deveria ter forma de sombra, ele devia ser mais agil que...(minha mente ficou no vacuo) então eu acho que falta uma parte da alma de dormin, a do BB!!!!

M a l i g n o disse...

olha estavo perto de cenobia entre uma passagem n lembro as cordenadas mais quando fui passar pela passagem algo rapido grande eque fazia o barulho de avion qaundo e atacado por uma flecha e passou muito rapido por min q ate o agro chegou a parar n sei mais foi muito rapido e fez uma sombra gigante em cima de min espero ter ajudado um pouco XD

Unifort disse...

galera so que no 2 video o wander estava em plena floresta, como ele teria escutado se ele nã oestava entre sow e arena de valus, alias no 2 video se reparar, em 0:55 parece ter uma nevoa branca, ate pensei que fosse BB pousando, mais lembrei do meu video XD ele apareceu sobre as montanhas da arena de valus, eu sei um bug pra pular altão, o BB tinha passado vuandu pra la na hora

Unifort disse...

O 0:55 DO 1 VIDEO!

raphaela91 disse...

eu estava indo lutar contra dirge(o caminho q eu fiz foi pelo lair on the west)qdo fui entra na caverna,agro n veio cmg,ele fico em frente da caverna!dai qdo dirge despertou,eu ainda estava sozinha junto com a serpente,xamei o agro e nada!derepente eu ouco o agro berrando 2X e ele tava do lado d fora,xamei ele e nda,qdo decidi ir atras dele mas dirge era + rapido do q eu e demoro 1 poko pra eu sair da caverna pq estava sem o agro!bom,qdo consegui sair de la,vi q agro n estava em frente a caverna!decidi procura-lo,fui xamando mas nda d novo!tava indo em direcao ao SoW!n via nda d agro!!qdo olhei + pra baixo das planicies(ainda longe da SoW)vi agro MORTOO!!ele estava MORTO!!!e ai n tive cmo mata dirge pq precisava do agro!!!nunca ouvi esse barulho mas kem sabe pode ser o bb!!eheh onde esse barulho costuma acontecer?

Anônimo disse...

Eu já sei como fazer esse tremor é só vcs terem a versão preview do jogo apertar SELECT + R1 e escolher um colosso 2 vezes que o barulho que ele faz na sua cutscene fica no jogo até vc desligar o PS2

LucasShadow disse...

Galera eu dava assistindo o vídeo 2 mas como não estava ouvindo la bros 0:50 eu aumentei o volume no maxino ai foi prestar mais atenção derepende no minuto 1:11 eu ouvi uma vos de mulher dai eu coloquei o vídeo tinovo e aconteceu tinovo

esse video do tremor ou bug esta estranho nesse 2
aos 1:11

Fulano disse...

Eu não sei o que possa causar esses barulhos, mas creio em colossos fantasmas como dito antes. Talvez, aplicaram colossos fantasmas com a capacidade de andarem por uma determinada área do mapa.

the444gabriel disse...

pessoal minha teoria do video 2 è que pode ser o macaco colosso excluido voce so ouvi é nao e ve nao sei si estou certo so que era na versao beta demo um som igual esse é minha teoria

DIegho disse...

Galera vcs pode me explica uma coisa q vi nesse video aki

http://www.youtube.com/watch?v=dRuTndGKcNA&feature=player_embedded

aparece na gravaçao do cara Clith Of Path - 17defeated nao sei se e Clith ou outra coisa queria so uma explicaçao

Junior disse...

Caraca velho que TENSO !
Realmente aos 2:04 do video aparece em um dos saves:
17 DEFEATED
eu to tentando mandar isso pro Nomad, mas o youtube nao deixa! Fica dando erro no envio da mensagem ¬¬
Vou pro trabalho agora e de lá tento mandar pra ele novamente
TENSO demais, como esse cara fez isso ?????