Pesquisar neste Blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

Black Bird pode mesmo ser um erro de programação!

Bom,como já havia dito no blog FL,uma vez estava nas planicies perto de Basaran e quando olhei para o outro lado,perto das montanhas de Barba,parecia haver algo passando no céu que sumiu do nada,foi estranho,então,agora pouco eu vi algo impressionante nas areas de pasto do lado da montanha de Barba,sem ser na frente do templo,no outro lado depois do deserto,eu estava cruzando o deserto e quando virei a direita,parecia haver parado ali um passaro negro com as asas levantadas em pé,que sumiu antes que eu pudesse gritar,o que não tem motivo,ele estava mais ou menos nessa posição
Mas foi estranho,eu não vi ele se mexer de nenhuma maneira,mas porque ele sumiria se não fosse um erro de programação?Talvez seja por isso que só vemos a sombra e raramente conseguimos ver o passáro também,talvez isso aconteça mais vezes do que imaginanos,mas vou tentar procurar melhor e ver se consigo avistá-lo de novo e talvez filmar,mas tirem suas próprias conclusões.

17 comentários:

Darlan disse...

Oi rehac!Acho tambem que a sombra que vc ve no deserto do phalanx de la do fim do penhasco da old tree é o BB apesar de parecer um gato(ou há outro ser de sombras vagando pelas FL?)e eu já fiz a sugestão de vcs de usar a animação do falcão e ele chegou bem perto e depois sumiu.

By DARLAN.

Darlan disse...

Ah,rehac,eu vi uma vez,um anuncio de video no youtube do BB e a imagem mostrava a sombra,que tal procurar esse video e tirar um print-screen da cena?Só não vi o video porque minha net é muito ruim pra ver videos.

... disse...

Legal...Talvez seja mesmo o BB...Ou até quem sabe esse colossus ai da foto em sua antiga arena oO...viajei xD... vai saber...

Unknown disse...

o will, como era o nome do vídeo???

Gustavo H.J disse...

Pare de fumar antes de jogar MrRehac xD

mr.guga xp disse...

eu fui investigar o BB e eu fui la na arena de c5 pra ve o bug da sombra dele, dai eu peguei o Agro e fui pelo deserto para ver de perto mas eu não tinha muita esperança. chegando de perto, eu vi uma arvores la em cima e quando eu fui notar, um pouco pra esquerda se via a cabeça exatamente iqual ao colossu excluido que dizem ser o BB. mas isso foi em 1 segundo, eu virei e desapareceu e mesmo indo um pouco para longe não aparecia de novo :(

gabriel disse...

to puto veio,sabe aquele barulho que o avion fas cuando vc acerta uma flecha nele,eu ouvi esse barulho no deserto de de palhanx,é so que nao vi outra coisa somente o barulho!!!depois eu fiquei com medo,achei estranho e entao rodiei a FL né,ai cuando eu chegei perto 1c eu ouvi de novo!!!pf me ajudem todo dia eu vou passa nesses lugares pra procura pistas e colocar no meu blog DORMINDER.

ha e achem o bb.

Azhazel disse...

Cara da pra ver q isso treko é um erro
Cuidem a Cabeça dele mas a frente do o corpo
quase no meio do peito...bom foi isso q achei

JINKAY disse...

o pessoal eu vi um video do cara que hackeiou o jogo viu essa sombra e foi la voando
nao passava de monntanhas bugadas

Arthur Oliveira disse...

bom por um lado pode ser erro de progamação pq o fumito ueda não ia por um colosso que aparece de uma forma tão doida em jogo foda desse(Sotc)mas o 17 talvezzzz exista em cima do jardim,eu mesmo vi com meus proprios olhosa parede que todos falam,ae gente por acaso quando vcs foram naqele buraco la no jardim secreto que fica encima do laguinho,vcs já olharam pra cima?? resposta: outro buraco porra foi foda quando eu vi eu falei''AAAAA agora eu entendi,fumito ueda não colocar os dormin(se é que tem como a gente ver eles)no jardim sabendo que mais dia menos dia alguem subiria la,missão hackers por favor usem codebreakers e tentem voar pra la,bom é só isso mas lembren-se 17

blackopsx disse...

eu vi un comentario que o cara dise que quando vc matava un colosso do modo hard e subia do jardim secreto aparecia o bb derrubando uma pilastra dai vc poderia ir subindo ate o topo do castelo :D mas nao sei se iso e verdade vou tentar xD

Tex disse...

Talvez o grande segredo de shadow collossus esteja apenas na versão japonesa.

Sayuri disse...

Tem esse video de um jogador falando que é um Bug... gostaria que não fosse..ainda estou a procura do Blackk Bird u.u
http://www.youtube.com/watch?v=N74mNzQ4e5Y&feature=related

Unknown disse...

eu vi o black bird hehhe foi perto da praia de ico eu tava com o agro catando lagartixas de rabo branco q d olhei patraiz e vi um asombra de um passaro completamente jigante nãomuito lonje dai então eu subi na torre de salvamento onde ta a lagarticaxa pra ver melhor mais ele inha sumido só sei q era gigantesco

Unknown disse...

a imagem não apareceu ;-;

Unknown disse...

a imagem não apareceu ;-;

Unknown disse...

Ah ?🙃