Pesquisar neste Blog

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Glitch "ponte" Negra

Vim trazer um vídeo do Mrehac, que mostra um tipo de ponte que some ao tentar vê-la completamente...

Eu sei que o vídeo diz tarja negra, mas pra mim parece uma ponte.¬¬
Talvez achem que isso não tenha importância, mas pode ter(ou não, sei lá).

14 comentários:

Unknown disse...

PRIMEIRO........ é só um bug qualquer,mas aonde isso fica ?

Unknown disse...

FASSAM UM ESFORÇO PARA LEREM TUDO POIS MEU TECLADO QUEBROU E ESTOU ESCREVENDO PLO TECLADO VIRTUAL eu ja procurei por todos esses lugares e nada do bb, alguem tem algun outro lugar para indicar? e sobre o deserto do palanax[é , eu esqueci como escreve]eu acho que é só um mito pois alguem viu aquele video da versao bta em que aparece o bb em um deserto e andou espalhando por ai que viu ele la e outra coisa, o deseto do 13 colosso ja é ocupado por ele,a area do avion ja esta ocupada por ele,a de malus ja é dele,resumindo...... é mais provavel que o bb seja um bug[por isso esse colosso aparece edsaparece do nada,ou seja, o jogo carrega ele e descarrega rapido]por isso é mais correto procurarmos em outros lugares e em arenas que nao possuem colossus só que ja possuirao [3d''colossu dragao'' e 4ou5b'' arena do colosso javali''] pois essas areas que dizem terem visto ele ja é sobre carregada por causa dos colossos que estao ocupandoas e se o bb aparessece por la provavelmente o jogo nao suportaria dois colossus em um só lugar e travaria ou nem carregaria o bb nesses lugares
o agro foge de min toda hora e nada de bb e nem de sua shadow entao tudo ate agora que esse blog falou[muito bom por sinal] é normal pra mim , sera que o bb só esta em alguns shadows?

Anônimo disse...

Olá, demorei um pouco paravir até aqui, mas esses diasandem vendo tudo quanto é canto.

Como: Arena de Valus , Deserto de Phalanx e cavaerna de Dirge.

Sobre o BB até agora nada , mas só que tentei ir na Arena de Avion para checar e não é que a somba voltou do nada, mas não deu em nada novamente.

Gostei da mentira da semana mais um analfabeto, quando é que eles vão aprender.

Bom, gostei do post Alecs, sobre o post bem acho que isso é algo que excapuliu da versão que o Team Ico estava fazendo do jogo, mas talvez isso pode ser algo que nós leve a uma boa teoria.

abraços!

ygor disse...

Vou procurar esse black bird, antigamente eu procurava mais não levava a sério, mais agora vou começar a sério.XD

(vou fazer oque puder para achar ele ;D

MrRehac disse...

É um glitch,parou quando resetei o PS2,e é óbvio que tentei usar como ponte kkkkkkkkkk mas nao deu é claro XD

MrRehac disse...

E a pedra da qual ela saia tava bugada

ygor disse...

O nome desse black bird é "Avus" Avus é um dos colossos muitos que não foram usadas no jogo.Como seu nome sugere, ele é um tipo colossos voadores e, possivelmente, uma idéia de sucata Avion .Este colossos foi removido do jogo por ter problemas de colisão com o cenário e com o jogador.
(Porriso que no video beta, mostra ele tipo atravesando a cara no chão =D)

Aparência__________________

Avus parece um cruzamento entre um urubu e um dragão.Nas imagens que eu vi, eu diria que ele é mesmo sobre o tamanho como Avion , dar ou tomar alguns metros.Suas asas são arrancadas, provavelmente por causa de uma longa batalha contra o esquecimento Avion , como essas duas são consideradas rivais.Ele também tem o que parece ser de penas no pescoço.

FONTE: http://shadowofthecolossus.wikia.com/

A disse...

¬¬
sorry boy, já sabiamos disso, tirando a aparencia.
Mas ninguém disse que É este colossus, tudo o que dizemos é que tem chance de ser.
Ele pode ter sido esquecido ali pelos designers do jogo.

A disse...

E obrigado Mrehac, já esclarecemos tudo people, até o próximo post.

Unknown disse...

não vou mentir......eu não tava acreditando muito no bb e cheguei a pensar que era aquela coisa que o nomad achou e o kaique colocou na forbidden lands, mas quando eu fui na arena do colosso dragão[2d] o agro começou a desobedecer os meus comandos, eu decidi dar uma voltinha por ali,só que o agro começou a ficar virando a cabeça toda hora,então andei encima dele no mínimo de velocidade para não ficar saindo do rumo toda vês que ele virasse a cabeça e também para ver cada detalhe do lugar, nada de bb, mas que foi estranho foi, na hora, eu ate fiquei com medo, confesso........
uma coisa chamou minha atenção mais que tudo, quem for nessa arena vai ver que não tem pássaros nenhum mas você vê um pássaro bem longe, e da a impressão de que ele esta nos observando,só que ele não desse para perto de você nenhum segundo e conforme você sai da área da para ver que ela não sai daquela região

Darlan disse...

Gostaria de saber onde fica essa ponte Bug e onde da pra ver esse passaro bem longe.

Eu nunca vi o BB mas de vez em quando aumento o volume e algumas vezes o som do vento fica mais forte,seria ele passando.

GRANDE BLOG,CONTINUEM ASSIM E A PROCURAR O BB.

Anônimo disse...

gente, alguém me diz em que quadrante fica a glitch a ponte negra por favorr

raphaela91 disse...

nunca vi essa ponte bug.
eu ouco tb um vento bem forte,talvez seja ele msm!se bem q nem veio na minha cabeca q seria o bb!mas,kem sabe se seguirmos esse som de vento!o q é coincidencia é q qdo tem esse som d vento,me da calafrios so d ouvir!!

Anônimo disse...

no meu shadow a ponte nw some mais é inasessivel