Pesquisar neste Blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Black Bird não existe.

Pois é ele não existe, parem de criar essas teorias loucas e postar aqui, mas até que é divertido zuar das suas loucuras lol.

E essa foi a atualização de Fevereiro =D (Alecs não me mate , please.)

EDIT:Tem muitos primojos achando que o blog vai ser descontinuado, mas ele não vai, o post é só uma atualização mamilos e non sense que eu fiz quando tava bêbado e nu, afinal o Black Bird não existe mesmo, mas ainda procuramos hacks e outras partes interessantes vindas do desenvolvimento do game...

72 comentários:

Nemesis disse...

Mas isso não significa que o blog acabou.
Logo o OPM Demo vai estar pra download aqui.

Nemesis disse...

lol Esse coment não foi para você Sux josechi

Douglas disse...

Você está errado!
O Black Bird EXISTE... dentro do coração de cada um que acreditou nessas teorias inúteis e perdeu horas de sua vida tentando encontra-lo...
Viva o BB! XP

Gustavo H.J disse...

Véi, na boa...

. disse...

lol, ainda não entendo o que se passa na cabeça dessas pessoas que acreditam na existência dele , deve ser muitas dorgas .

Bruno disse...

Galera, realmente o Black Bird não existe, mas o ser humano tem por instinto natural de perguntar se ainda existe mais. Tem a propaganda do canal "Futura" que diz que o conhecimento é irresistível, foi o ponto vital do motivo do SOTC ficar tão famoso, por que os players se perguntavam: Qual é a história desse jogo? De onde vieram essas construções? Quem criou os colossus? Quem construiu essas construções? Quanto tempo demorar pra construir? Quem as destruiu? O que aconteceu com elas? E muitas outras perguntam. Então não fiquem dizendo que a pessoa que acredita que exista algo a mais, seja uma pessoa sem noção ou drogada! Vai me dizer que em algum momento do jogo, você não acreditou que existisse outros colossus além dos 16? Então, essa foi a história do Shadow of the Colossus, CRIAR DÚVIDAS NA MENTE DO JOGADOR! É esse o motivo de esse blog ter sido criado! :-)

. disse...

Véio...é só um jogo, não precisava filosofar tão profundamente.
Eu nunca acreditei em um 17ºcolosso (e posso garantir que nenhum dos colaboradores do blog acreditou nisso algum dia) o que nós achávamos era que tinha um possível BUG do Avus (nome verdadeiro do Black Bird)e foi por isso que o blog foi criado.
Antigamente até que tinha fundamento acreditar nesse mito(o do bug, não do colosso secreto) mas ninguém nunca achou uma prova da existência dele e todos as pistas já foram desmascaradas , alem do mas temos vários hackers muito bons que nunca acharam nada sobre o Avus .
Esse post teve que ser feito pois ainda tem pessoas mentirosas que dizem ter achado o Avus e ainda tem a cara de pau de inventar um método de encontrá-lo .

Douglas disse...

Você sabe que eu to só zuando né?
e.e

. disse...

WTF?

"Por isso, ele não existe, mas já existiu, e sempre vai ficar no passado, e agora reduzido a um bug, ele está lá, esperando pra aqueles que sabem que é questão de ACREDITAR, e acreditam."

Cara, não sei o que te falar..... pare com as drogas e não beba mais querosene.
(Não leve a mal, mas o que diabos foi esse seu comentário ?)

Nemesis disse...

"Porre" "q" "tme"

Sim,você usa drogas.

Nemesis disse...

Um lembrete: Você não é ninguém pra mandar o Henrique "sair daqui".

Nemesis disse...

Não estou dizendo que o que disse está errado nem nada,só to te dando um toque.

. disse...

"não entende as coisa e fica falando q o povo tme drogas"

Você escreve feito um analfabeto e só faz frases sem nexo, eu só podia pensar que você estava sobre efeitos de drogas ué.

Wade Winter disse...

Eu leio este blog desde que lançou, mas nunca o segui, desde o começo, sempre com a expectativa de que um dia vcs ou eu iram encontrar o famoso BB, vcs botavam fé nisso cada post bom que tinha aqui hehah,mas agora vem essa noticia de que o BB nao existe, tudo tem um final, bom ou ruin, vcs podem acreditar que o BB não exista, pois cada um acredita no que quer não é?Bom, eu acredito que ele exista, não como um segredo, mas como um bug, este blog esta errado, BLECK BIRD nao é parte de avus nenhum, e nem de outro colosso descartado, é simplismente um bug, eu o vi quando estava usando a camera do loki, MAS, não é um bug qualquer, PODEM ME ACHAR ESTRANHO E DROGADO(heehshhahaehhae) mas bb é um bug anormal, não pareçe aqueles bugs que dao erro e tudo mais, eu o vi, e bb, nao é colosso, como muitos loucos pensavam que era o 17 colosso NAO!Olha, eu nao sei esplicar, me parecia que ele era vivo no jogo, como qualquer outro personagem, meu irmao e meu primo viram isso comigo, OQUE EU QUERO DIZER É QUE BB É UMA COISA QUE DEVEMOS DEIXAR QUETO E ESQUEÇER, QUANDO EU O VI DEU MEDO NAS ESPINHAS E CALAFRIOS, COM A SENSSÇÃO DE TER DESCOBERTO O SEGREDO, mas era clalafrio de medo, bb que eu vi era gigante e negro, parecia um bug mesmo, mas eu chegei mais perto com a camera e vi um olho, o olho nao era de colosso, éra negro, parecia aquela magia da Queem, mae da yorda, onde isso passava deixava rastros negros, e atravessou uma montanha como todo bug faz, MAS OQUE EU QUERO DIZER QUE, pareçe que puseram ele de proposito no jogo, sua perspectiva nao era bug, ele parecia real( como se vc estivesse enfrentando um colosso, real no jogo é claro), contudo, deixam isso queto e vamos investigar as outras coisas que os hackers decobrem, pois o BB é algo sombriu no SOTC,PODE PAREÇER LOUCURA MAS eu nao sei esplicar oque eu vi, ele parecia programado, e nao um simples bug, podem me chingar e desprezar, mas essa foi a verdade que eu vi e eu acredito nos meus olhos :D

SoulHunter254 disse...

Mano, é do Shadow of the Colossus q a gente tá falando!
Ele não precisaria filosofar se fosse algum jogo como Call of Duty, Winning Eleven, etc.
Um jogo tão profundo como SotC MERECE, SIM, SER TRATADO COM DEVIDA HONRA.

Nemesis disse...

Caramba,ele viu o "Bleck" Bird,uhull...

Alex7XWill disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Não se preocupe cara, não vamos te "chingar".
Tudo bem que você não conseguiu "esplicar" muito bem como é que sentiu esse "clalafrio" ,afinal,ver o "Bleck Bird" deve ser bem emocionante.

Só uma coisa, tenho a "senssção" de que "Queem" não se escreve com "m".

Nemesis disse...

É irônico pra carái um cara com nome de TrollFace falar que viu o BB [qq]

Wade Winter disse...

Eu puis trollfca pq eu tava sem ideia, mas sabe é dificl esplicar a emoção do momento, era como lutar contra um novo colosso, mas era impossivel sendo que eu tava com a camera do loki, mesmo com o Wander eu tentei ver com ele no mesmo lugar mas nao apareceru nada, só com a camera do loki por que dava pra ver de cima.

Wade Winter disse...

Eu vou passar as cordenadas desse lugar pra comprovar isso, mas eu nao sei se é pq o cd ta riscado ou nao hehehe.

Wade Winter disse...

Vish caramba, eu escrevi 'bleck' bird mesmo, mals.

Unknown disse...

hahahau "esplicar" "trollfca" "apareceru" mother of god

Unknown disse...

Cd riscado? essa ja é velha cara LOL

Alex7XWill disse...

Azar, manda as cordenadas lol

Unknown disse...

kkkkkkkkk

Unknown disse...

Além de analfabeto é mentiroso LOOOOL

Gustavo H.J disse...

Noobs, a porra de Black Bird não existe, podem voltar pra casa tomar seu café com leite.

Wade Winter disse...

Eu vou mandar as cordenandas, mas nao garanto nada, tem que ser bem atento pra ver, so com a camera do loki aquele falcao.

Wade Winter disse...

Alem do mais Demon Wander eu disse la em cima pra acreditar no que quiser, eu respeito sua opinião, mas eu não sou mentiroso, e muito menos analfabeto, hahah que piada a sua.
Eu passarei as cordenadas aqui nestes comentarios assim que puder mas tem que ser atento pra ver certo, não tenho certeza se é o bug black bird, ou outro erro do jogo, a principio vcs verao uma nuvem preta mas basta prestar atenção e vera suliueta de um passaro.

Alex7XWill disse...

Se nao for o Black Bird azar pelo menos tem mais um bug no jogo,eu também nao to acreditando muito que exista o Black Bird,mas só pra ver isso que o TrollFace falo.e acho que tem um jeito de subir naquela construçao da arena do Valus sem hackear o jogo,vou tentar mais tarde.

Nemesis disse...

Só falta o Troll estar falando daquela parte da montanha do Kuromori que nunca descarrega [chinajo]

. disse...

Trollface,seu mentiroso, Quantas pessoas já não procuraram pelo Avus e não achou?
Porque você acha que perderíamos nosso tempo indo ver alguma coordenada estupida que você passará ?Nos faça um favor, nos poupe dos seus comentários .

Wade Winter disse...

Que raiva tem muito tonto aqui que nao entende oque eu stou falando, eu disse que vou passar a cordenada de um simples bug que eu acho estranho entendeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Wade Winter disse...

Não tem nada a ver com o Kurumori o bug que eu vi, ficava perto do quadratus.

Wade Winter disse...

Um pequeno problema surgiu, eu vou na camera do loki e apreçe o agro!!!!Como eu faço pra ir pro falçao alem do mais so falta isso se der certo eu passo as cordenadas tudo certin.

Erik Dio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
um BILHAO DE PESSOAS FALA Q O BLACK BIRD NAO EXISTE
mas quando vc esta quase no BIIIIIIG SECRET de shadow vc desiste???
continue nao impota o que os outros digam e sim a sua opiniao
qm concorda comigo diz q simmm

Erik Dio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
um BILHAO DE PESSOAS FALA Q O BLACK BIRD NAO EXISTE
mas quando vc esta quase no BIIIIIIG SECRET de shadow vc desiste???
continue nao impota o que os outros digam e sim a sua opiniao
qm concorda comigo diz q simmm

Erik Dio disse...

se passar de 10 sim
vc devera voltar a fazer o blog

A.H.F.R. disse...

Henrique, cada pessoa tem uma mente própria para acreditar e pensar naquilo que quiser, e ninguém precisa ser xingado de drogado, mentiroso ou analfabeto por isso. O BB pode ser um bug, uma ilusão de ótica, um colosso secreto, pode ser nada ou qualquer coisa. SOTC é um jogo muito misterioso, não podemos afirmar nada , apenas questionar. Por isso ninguém tem moral para xingar alguém se não sabe o que ele viu ou não viu. Mas devemos respeito aos outros, SOMOS SERES HUMANOS, NÃO ANIMAIS , ao contrário daquele que não respeita, agindo como tal.

Nemesis disse...

WTF?Quem disse que o blog foi abandonado?
Aqui não é Youtube pra pedir joinha,e se alguns dos administradores dizer que o blog será descontinuado,não serão "10 sims" que mudarão a decisão deles lol

Nemesis disse...

Troll: Sé é um simples bug,porque escreveu aquele baita texto,dizendo que foi emocionante,que acelerou o coração,etc?
E você devia passar as coordenadas logo,ao invés de enrolar tanto(o que está fazendo você parecer um mentiroso).

A.H.F.R: Acreditar em algo,e sair por aí falando mentiras são coisas diferentes.

Gustavo H.J disse...

Sir, you deserve a medal...

Nemesis disse...

Eu não disse que tinha a ver com o Kuromori,eu só falei sobre a montanha onde fica a arena dele.

Nemesis disse...

Aliás,não me chame de tonto,eu só estou sendo realista.

Nemesis disse...

dafaq Are you doing here now? lol

Gustavo H.J disse...

Vim dar uma medalha pro Sr.10"Sim" :)

Nemesis disse...

okay

Agora vamos esperar pelo Primojo Supremo.

Wade Winter disse...

È pq talvez seja o tal falado bug do BB, mas na hora eu pensei que fosse mesmo o BB, qual quer um que vira aquilo pensaria igual.

Wade Winter disse...

Pura verdade.

Erik Dio disse...

?????
uma medalha
aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
kkkkkkk
:D

. disse...

A.H.F.R.: Como o Nemesis disse: acreditar em algo é uma coisa, sair por ai falando mentiras (como o trollface está claramente fazendo) é outra.Não tem como respeitar um mentiroso e eu tenho moral suficiente para mandar esse tipo de pessoa tomar no cu.

E sim, podemos afirmar com toda certeza que esse bug do Avus não existe , milhões de pessoas jogam sotc e se fosse mesmo um bug aconteceria com maior frequência e mais pessoas teriam visto .(alem do fato de hackers excelentes que já mexeram em cada polígono do jogo não terem achado porra nenhuma).



Só mais uma coisa:
Saiba que eu prefiro ser considerado um animal do que ser um drogado analfabeto que acredita em Black Bird .Esse tipo de pessoa deve acreditar em fadas e em unicórnios .

Erik Dio disse...

uma medalah
pra mim
:: :: ::::: ::::::
: : :: ::
:: :::: ::::::
:: :: ::
:: ::::: ::::::
perdi 5 minutos so fazeno isso xD

Gustavo H.J disse...

Aham, senta lá

. disse...

Quem decide se vou ignorar o mentiroso ou esquentar a cabeça com isso sou eu, então tome conta da sua vida e pare de bancar o defensor dos analfabetos oprimidos .

Alex7XWill disse...

AGORA A PORRA FICOU SÉRIA LOL

Erik Dio disse...

e ainda saiu errado
Grrrrrrrrrrrrrrrr

Gustavo H.J disse...

HOHO

Maaaandy disse...

Não acredito que fizeram isso,depois de tanto tempo eu ainda tinha esperança de que um dia vocês achariam,mas agora,tudo graças a essa opção,o blog não vai mais ser o mesmo.

Unknown disse...

bando de otarios.......haha.fominhas de video game vão trabalhar seus vagabundo,devem ser tudo virgens kkkkkkkkkkk

. disse...

E somos mesmo, diferente de você não fomos molestados por nenhum pedófilo durante nossa infância.
Sua bixinha, esse seu avatar de cachorrinho já revelou tudo, somos todos virgens sim mas é muito melhor do que dar o rabo como você.
E nem adianta pagar uma de fodidão comedor não, para estar em um blog de games não deve ser mais velho do que nós, seu chupa rola, somos fominhas de videogames e você é fominha de pinto.
Avatar de cachorrinho né ?! Sua bixona !

Náh Conti disse...

haiin para... seu virgens fominhas de games kkkkkkkkk
naao sou mais virgen porque sentei no quiabo kkkkkkkkk
olha só como ese cachorrinho é bonitinho, quando eu olho pra ele uma lagrima grossa escorre pelo meu olho esquerdo :,(

raphaela91 disse...

TrollFace em q lugar das fl q vc viu o bb?posta um video no youtube.

raphaela91 disse...

TrollFace em q lugar das fl q vc viu o bb?posta um video no youtube.

raphaela91 disse...

TrollFace em q lugar das fl q vc viu o bb?posta um video no youtube.

Lukitus disse...

criar teorias loucas inventar historias mentir dizer que viu e tudo causado pela decepçao do black bird nao existir e o cara quer convencer a si mesmo de que ele existe tanto que ja vi ate um detonado que falava como achar esse colosso e ainda por cima ensinava como matalo parece loucura mas e isso que acho que acontece com pessoas como o trollface

MINATO disse...

olha,eu tenho certeza qe esse Troll face num tá muito certo,mas isso nao qer dizer qe seja 100% verdade ou mentira,esse bug "olho negro" eu também já vi,e levei mó cagaço,tipoera parecido com um coloço só qe tava do otro lado do "perau",canion ou seja como for o nome disso, vi bem do lado do templo e o jogo nunca deu bug por enquanto. qem nao sabe do jogo nao pode acusar os outros.o black bird nao existe nao, mas esse qe eu disse, eu tenho quase certeza qe vi.parecia o primeiro coloso com um shadow ao redor

MINATO disse...

OBS:NUM É COLOÇO E SIM COLOSSO,SÓ É UMA FORMA MAIS RAPIDA DE ESCREVER !!!

MINATO disse...

sabem...depois qe o cara derrota ele e ele fica todo coberto por uma sombra.ele tava numa area do otro lado qe nao dava pra í lá,só dava pra vê ele paradão olhando...

PC Nobia disse...

Ainda tem gente comentando aqui? lol

. disse...

Tem lol (eu sou o Henrique SOAD e o Henrique *letrinhas chinesas*)