Pesquisar neste Blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Matando o Malus em condições muito curiosas!



OMG! Estava eu explorando mais uma vez as forbiden-lands, tentando varias coisas, na versão pv....


Matei o 15 colossus, Argus, e fiquei tentando criar algumas teorias para um possivel final alternativo.
Subi no jardim secreto, descobri mais daquelas pedras que provavelmente indicariam "lugares" do jogo, todas reunidas em um altar superior no jardim secreto... bom não há nada lá, então nada de importante.

Há algum tempo eu "descobri" (nignuém tinha visto antes?) a cut-scene que mostra "o mar atrás de malus" quando se usa o agro -voador para atravessar o portão sem ser necessário abri-lo. ainda não postei o video no youtube, prometo que farei em breve.
Andei ocupada por motivos pessoais, Takai Seika-chan é uma desenhista e isso toma muito tempo... ^_^|

AGORA, hoje, resolvi então (cansada de tentativas irrefutáveis) fazer algo para ver se dava certo.
Foi aí que matei o 15 colossu, e fui em direção a Malus.
Cheguei ao portão, e NÃO O ABRI. Usei o agro-voador (esse é o bom do agro voador, ele não voa só para cima, também voa para frente, mas sempre em direção a malus, não tem como controlá-lo, onde quer que você esteja.)
Depois, salvei no ponto, que quando o portão está fechado chama-se "closed gates".
então fiz umas tentativas, algumas de matar o agro na ponte e ficar para tras para salvar-se e fujir >////< (LOL) mas depois desisti.



Como eu já tinha ido na arena de malus voando com o agro (ele seria muito útil na batalha xD) e ele, malus, não estava lá, havia um grande vazio (também porque eu fui com o agro lá quando o colossus a ser enfrentado não era ele)...
E agora, que o colossus a ser enfrentado era o malus, (mesmo pensando que ele não estaria lá) atravessei a ponte VOANDO com le agro e malus realmente não estava lá...
Quando... PIN!
Malus apareceu lá, em seu lugar, paradinho e mortinho. seus olhos estavam negros como de um colossu morto, acho que estava desativado pois eu estava voando.
O clima ainda era de dia. (lembre se que quando se enfrenta malus, chove e fica de noite- ou sei lá o que acontece.)


Então, com preguiça de, caso malus acordasse se eu descesse, de ter que passar toda a arena fujindo dos golpes dele, fui voando (apertando r2+x milhares de vezes- que é o comando que faz agro voar) até chegar BEEEEM proximo do nosso malus.

Cheguei. Cai bem perto ao pé direito dele. (aliás, a direita de malus/esquerda da tela tem uma mini florestinha que só da para ver do alto -?- que sinto muita vontade de ir lá para ver se é andável mas creio que não seja possivel.)

Quando cai, malus estava desativado, morto ainda.
Percebi que podia andar, montei em agro para que o bug-pós-voo sumisse (LOL) NOTEI QUE O DIA ESTAVA LINDO, NENHUMA CHUVA, NENHUM VENTO, NENHUMA NOITE, e me aproximei mais de malus quando... TCHARAN!

malus acordou \o/
*_*

E..... começou direto com a cutscene de quando você chega no pé dele, o agro correndo lá em baixo feito um desesperado, eu tambem lá em baixo E O DIA LINDO ATRAS DE MALUS!

A melhor cutscene que já vi! POIS É A PRIMEIRA VEZ QUE MALUS É ENFRENTADO DE DIA, SOB O SOL LINDO, COM O AGRO NA ARENA, O PORTÃO FECHADO E A PONTE INTEIRINHA!!! ^_^ (creio eu)

fiquei pensando se tirava fotos ou fazia video, mas me toquei que se eu quizesse prestar atenção no que estava fazendo e não morrer em pleno combate deveria deixar pra depois, depois de ver o desenrrolar da trama.
(será que o fim vai ser diferente????)

Me prontifiquei a relatar tudo aqui pois foi algo intenso, tenso, enso, nso , so, o.
desculpem e isso aqui está a parecer um fórum pois é um relato ainda sem fotos, mas prometo tira-las e colocar aqui para ver que tudo é verdade. Os fatos são estranhos, pois eu jamais pensei que o malus acordaria caso o portão estivesse fechado, a ponte inteira, o agro na arena, o sol brilhando e etc.


Ainda estou jogando. Editarei logo mais o fim da minha descoberta. Vou tentar não morrer (vai que da bug, né? è pv, cheio de lugares mortais imprevisiveis).

Vou lá jogar, estou até com um frio na barriga... foi algo sensacional, i will take pics ;)

Até logo....
desculpem qualquer coisa mesmo.

========================================================
10 minutos depois....
=====================================================

ESTOU AQUI NOVAMENTE.

Terminhei a peregrinação, (eu acho) e voltei com algumas fotos e o desenrrolar dos fatos.

MALUS DEAD-
A cutscene que aparece quando chegamos aos pés de malus aconteceu, mesmo estando o portão fechado, agro na arena, ponte inteira e de dia. No entanto, quando fui eu escalar malus, VOOOP... atravessou que nem um fantasma...
MALUS NÃO ACORDOU!!! mesmo com a cutscene!
ele ainda estava desativado, tanto que podia se entrar dentro dele, ele estava em tons apagados (apretejado) e não era andável. NÃAAAAO... eu sempre quiz lutar com ele assim >////<
(ah e podia chingar ele de viadão que ele não atirava em você.)

O mais curioso é que a espada apontava para o NADA, mesmo estando o colossus a ser enferentado, na minha frente, desativado feito um deabo.
TIREI UMAS FOTOS!


-ANCIENT SWORD MALUCA...
Eu estava na frente do malus. E a espada apontava para o céu. e era ele que iria ser enfrentado. E apontando a mira para ele, as luzes da espada continuavam dispersas (?) e sim, o céu era onde as luzes se juntavam. era o céu um pouco acima de malus, talvez onde ficaria a luz em cima de suas entranhas/restos após a batalha.

Isso me levou a concluir, que para abrir o portão, miramos ao céu proximo a malus e não diretamente ao ponto fraco dele, como se espera. Uma prova disto é que O PORTÃO e MALUS não estão alinhados! Se estivssem, da cabeça de malus daria pra ver o portão.(no meu caso, fechado ainda.) mas como dá pra perceber claramente, a espada não mira mesmo para a cabeça de malus onde há o ponto fraco se não seria impossivel abrir o portão, uma vez que os dois não estão devidamente alinhados!
e Concluimos então, que após abrir o portão a espada começa a mirar no ponto fraco de malus, antes disso ela não quer nem saber dele.
Ou a ancient sword está maluca, ou tem coisa aí. (TALVEZ SEJA MAIS UMA PROVA QUE O PORTÃO É UM INTERRUPTOR)


-AGRO SUICIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E então, agro com medo do "tiro" de malus.... CORREU EM LINHA RETA, feito um maluco, até a beirada da arena e jogou se no precipicio para morrer.

WHAT???

mas que.....

também não entendo. me matei e fui lá denovo. (fora ficar chamando o agro por um certo tempo rpa ver se ele não estava vivo lá em baixo) Dado como morto, fiz tudo denovo.

Mas, quando malus atira, agro corre em direção a ponte.(quebrada ou não) ELE QUER MORRER. e morre.
No caso Wander não chora por ele, foi um suicidio. LOL.
MAS PORQUE, PORQUE MEU SINHÔ, Fumito Ueda e companhia (que fala comigo pelo twitter ;) ) projetaram para que se algum afortunado conseguisse chegar com agro na arena de malus (justa ou injustamente) o agro COMETA SUICIDIO????


SUICIDE AGRO: momentos antes do suicídio. (já olhando para a direção do precipício.)
=====================================================

-PONTE BUGADA...
BELEZA. Minha ponte deixou de ser andável. (fuuuuuuu)
isso é chamado de bug-da-ponte. Mas a maledeta sempre foi andável para mim!!! nenhum save meu estava bugado desta forma. >3<
Antes de fazer toda a peregrinação na arena de malus, eu estava testando algumas teorias, de que por exemplo, se quando se mata o 16 colossu, lord emon chega no castelo, então provavelmente ele estaria na ponte atravessando em algum momento. Eu desconfiava que ele estivesse atravessando a grande ponte do jogo e poderia ser encontrado lá. então subi na ponte e andei um pouco, mas quando chego perto da arena do 2 colossu, a ponte deixa de ser andavel , e eu caio lá em baixo em um chão invisivel porém não mortal (a estrutura da ponte) mas daí, só dá para morrer porque não tem saida.
Então não tem como eu verificar se o maldito-emon (quiz dizer, lord-emon) esta atravessando a ponte, descansando lá na fenda ou qualquer outra teoria porque minha ponte esta bugada. qualquer tentativa de andar lá é morte na certa. T...T

Cheguei até a cojitar que se emon chega ao castelo quando derrotamos o último colossu, pouco antes da estátua se quebrar...
Então ele e os fela-da-putis estariam tomando umas cervejas no jardim secreto, esperando matarmos o último colossu ou algo do tipo.
Subi lá e não tem nada nem ninguém. mas notei o desaparecimento de algumas frutas, cujo eu sei que não fui eu que comi porque tinha começado um novo jogo. ao fazer tudo isso.

-JARDIM SECRETO
E a sensação de estar no jardim secreto antes de matar o último colossu de todos é... é diferente...
No meu caso, tudo ficou mesmo em camera lenta.... o jogo passou a rodar em 12 quadros por segundo quando me aproximava das árvores das frutas. que estranho....

E sabe aqueles buracos que jorram água no jardim secreto? (os dois que estão paralelos à parte frontal da SOW) dá pra entrar lá dentro (pelo menos na PV) e tem um tunel beeeem comprido. chegando ao fim é tudo escuro e não tem nada. entrei nos dois e não tem nada.


Esse é o problema desse jogo, um mundo tão gigante pra nada.
tantos lugares pra nada, tantas civilizações/monumentos destruidos pra nada...
Por isso acredito que não é pra nada, nós caçadores seremos recompensados um dia por tanto esforço, e será algo lindo e maravilhoso.


-FINAL DESCARTADO
Algo que eu adoro no artbook é quando o fumito ueda fala sobre os finais que tinha planejado. Ele conta porque fez o fim original, conta o fim descartado de Ico-save, conta outro fim descartado E CONTA UM FINAL QUE ELE NÃO DIZ QUE FOI DESCARTADO. hã? SIM! O final que ele conta que não foi descartado é mais ou menos assim: a mono é arremessada para fora da SOW, wander também é arremessado e entra na frente dela para protege-la de uma flecha ou alguma outra coisa- ela já esta acordada- e Wander morre na frente dela para salva-la, no gramado em frente a SOW. Daí, não me lembro o que acontece, mas parece que o Wander revive depois. Lord emon se dá mal, também não sei como. Então wanda e mono ficam presos naquele mundo também, mesmo a ponte estando inteira. Pra mim seria o final mais legal, porque pelo menos o Wander fica VIVO. Ele está na seção de finais descartados do artbook, MAS É O ÚNICO CUJO FUMITO UEDA NÃO FALA SOBRE O DESCARTE, NEM PORQUE E NEM QUE FOI MESMO DESCARTADO...
Se alguém souber mais sobre isso, por favor, nos conte, nos avise, relate para nós!

========================================================
-BACK TO PEREGRINATION
Hoje voltarei a peregrinação de Malus, pois acredito que o portão de sua arena é um interruptor muito mais importante do que parece.
Por exemplo, e se a abertura desse portão determina a chegada de lord emon na SOW? E se a não abertura desse portão causar um final diferente? E se fizessemos passar a segunda cutscene, voltarmos ao local da primeira, ela acontecesse, a segunda aconteceria denovo?
e pra que a cutscene do mar atrás do malus??????
São tantas perguntas e tão poucas respostas....

ps- Este post ainda não está pronto. Ele está sendo atualizado a cada novidade, e será recheado com fotos em breve.AGUARDEM...


77 comentários:

Kaique disse...

LOL, muito legal Takai! Muito bom post, enfrentar o Malus desse jeito deve ser muito insano!XD

Aliás, por curiosidade, o Agro anda normal na arena dele? Porque na arena do Argus ele sai atravessando tudo que aparecer na frente lol

Takai Seika -chan disse...

pior amigo... O AGRO É UM SUICIDA! ja vou explicar no post, LOL >///<

editando..... =D

Kaique disse...

LOL, viu só, não deixou ele morrer na ponte, aí ele decidiu dar um fim nisso por conta própria XD

Kaloyd disse...

Legal!,Legal!,deve ser muiiiiiiiiiitooooooo daóra(ou dahora) enfrentraro Malus dese jeito,Agro quer perder a vida pra atrapalhar Wander,WANDER! NÃO CHORE POR AGRO,ELE NÃO PENSA NO QUE FAZ!

e Malus pela primeira fez posso te zuar até cansar que você não faz nada!:D

Takai eu já li comentários seus mas nunca te conheci,poderia te conhecer?

Davydson disse...

Legal =D

Gustavo H.J disse...

Muito bacana maninha suas descobertas o>


Você deixa o post tão comico e legal de ler, adoro seus posts ^^

Gustavo H.J disse...

"Takai eu já li comentários seus mas nunca te conheci,poderia te conhecer?
"

Hã1

Kaloyd, a Takai é comprometida, então fique quietinho e-e

Davydson disse...

Você deixa o post tão comico e legal de ler, adoro seus posts ^^[2]
Todos os membros da Akatsuki podem fazer isso u-u

Nemesis disse...

Sim sim,mais um dos posts gigantes da Takai
Acho que o Agro se suicida pelo seguinte motivo:

Normalmente no jogo,você não pode chegar com o Agro lá em cima.(avá)
Então,não havia necessidade de programar o Agro para parar antes de cair no precipicio.
O mesmo acontece na arena do Argus lol

Nemesis disse...

Rehac,acho que deveriamos ensinar a Takai a usar os codigos de codebreaker e-e
Vamos ter posts colossais aqui,literalmente lol

Kaloyd disse...

"Kaloyd, a Takai é comprometida, então fique quietinho e-e"

eu não quero fazer o que vc pensa,MUAHAHA

Takai Seika -chan disse...

AIIII oiii gente!

tem mais coisa pra contar, logo vou editar o post!!!!

KALOYD, vamos nos conhecer sim!!!!!! fico muito feliz que você quer me conhecer ^_^

tá sux-sama, sou comprometida sim mas também não estou morta neh! hahaha!
sei que a intenção dele era amizade ^_^

vou dar uma olhada no seu perfil kaloyd, se quizer ver meu blog é defendersofblackportal.blogspot.com , meu deviantart é hyuugalanna.deviantart.com

^_^

um bejo!

=========================================

Maldito fumito ueda, que programou para o agro se suicidar!!!!!!!

o engraçado é que e você fica montado no agro, beleza, é otimo. Mas o poder do malus, é tão phoda e tão forte-rápido, que não tem como escapar mesmo montado no agro. mesmo correndo com o agro, agente é atingido pelo phoder do malus. então, o agro sai correndo e se mata. MWAHAHAH....

eu vou fazer tudo denovo hoje, fazer denovo aquele que o malus fica desativado (comecando direto pela segunda cutscene) e tentar mais algumas coisas.

Ah, e eu tb não gosto de fotos tiradas ta televisão (LOL) e ainda nem tive a cara de pau de corta-las (LOOOOL) é porque o post ainda não esta acabado, então fiquem ligados ai. (e isso sempre acontece quando se é uma pessoa que não possui uma camera decente.)

até logo!

Davydson disse...

Hey Takai,também quero te conheçer. =D
''defendersofblackportal.blogspot.com , meu deviantart é hyuugalanna.deviantart.com''

Já vi o blog,vou ver o Devianart agora.

Takai Seika -chan disse...

DAVYDSON, também quero te conhecer!!!!!!!!!!!!!! <3

meu msn é hyuugalanna@hotmail.com, quem quizer me add aí, mas ja vou avisando que eu nunca entro (é muuuito raro, sou muito busy rsrsrs....)

mas podem me mandar email que eu leio e respondo hyuugalanna@gmail.com


bejo!!

Davydson disse...

Thanks ^^

Kaloyd disse...

a Takai já comentou sobre a teoria do "closed gates",e Agro eu odeio você,e Fumito Ueda você gosta fazer mistérios em,e uma vez aconteceu um bug muito legal com Argus comigo,depois eu conto =D...

Takai Seika -chan disse...

aaaaaaaah soh poderei continuar a investigação amanha...

to chateada, que hj, por causa dos meus pais, vou ter q viajar com eles numa cidade aqui pertinho pra ficar num rancho, no meio do NADA (nem telefone pega) perto duma prainha do tiete que até que é limpa, mas vai saber.....

volto amanha cedo, mas parece que vai ser uma experiencia pra la de horrivel...

Davydson disse...

@Takai

Okay.Estamos esperando :)

Nemesis disse...

Takai,sua ponte não está bugada XD
Nos demos e na PV,ela não é sólida por inteiro,apenas uma pedaço.
Nos demos,talvez,seja para impedir que fossemos lá e vermos o resto das FL.
Ja na PV,acho que é porque não se preocuparam em fazer a colisão mesmo.
Tanto que,você pode tentar a aqualquer hora,e ela não vai ser solida por inteiro.

Alisson disse...

bom gente eu ja fiz uns comentários aki e em outros blogs do SotC, bem, a alguns dias eu comecei a jogar o shadow, então para ajudar gostaria de saber,onde o BB faz mais aparições?

Alisson disse...

alguem on?

Davydson disse...

Alisson,Black Bird não existe :/

Alisson disse...

nuss

Alisson disse...

mas o segredo ainda continua

Davydson disse...

Segredo tbm não.
:/

Alisson disse...

eu passo quase 1 ano querendo joga o shadow e quando eu consigo me falam isso!

Davydson disse...

''Alisson disse...
eu passo quase 1 ano querendo joga o shadow e quando eu consigo me falam isso!
13 de novembro de 2011 16:32''

Todos ficaram com raiva por causa da notícia...

Alisson disse...

mas e o da capa e taus

Davydson disse...

Tudo fans alucinados que inventaram.

Alisson disse...

e o q o ueda disse na E-N-T-R-E-V-I-S-T-A?

Davydson disse...

Ninguem nunca viu essa entrevista.

Davydson disse...

Alisson,comente no Forbidden Lands,lá sempre tem alguem :
forbidden-lands.blogspot.com

Alisson disse...

olha eu ja vi a entrevista só que eu n entendi nada

Alisson disse...

e se quiser é so escrever isso no youtube Fumito Ueda Shadow of the Colossus Interview 2006

ai escolhe a primeira opção e ai ta a entrevista
só q só um expert em inglês eu acho pra sabe o que eles falam.

Alisson disse...

pra se mais rapido ja usa logo o url http://www.youtube.com/watch?v=4LPLF0sMRjg

Davydson disse...

Valeu.

Alisson disse...

ei davy, alguem ja postou este link antes?

Davydson disse...

no

Alisson disse...

uhu FIRST!!! blz nada ver o q eu fiz agora mas eu vi o video so q eu nao achei eles falando do
SEGREDO.

Davydson disse...

Eles não falam do segredo,só fazem uma analize no jogo ._.

Alisson disse...

holy shit

Nemesis disse...

Beleza,mais um mané :P

Gustavo H.J disse...

""Beleza,mais um mané :P""

Isso é o que ta matando SOTC, essa história de segredo para os novatos ఠ_ఠ

Matsuna disse...

Alguem pode me falar/passar onde o Ueda fala sobre os finais? Gostaria muito de ver. xD
Obrigado. :D

mr.guga xp disse...

gostei do post sera que tem mesmo um outro final? bom vai saber ei takai será q tem como vc usar o agro pra ir pra outra parte do lago do hydrus?

Kaloyd disse...

@Takai eu espero =D

"e se quiser é so escrever isso no youtube Fumito Ueda Shadow of the Colossus Interview 2006

ai escolhe a primeira opção e ai ta a entrevista
só q só um expert em inglês eu acho pra sabe o que eles falam."

Veleu Alisson!

Eba!
O Guga voltou a comentar em outros blogs =D

"Beleza,mais um mané :P"

O Nemesis quer mesmo destruir todos os novatos,que bom que ele foi com a minha cara...

Nemesis disse...

"O Nemesis quer mesmo destruir todos os novatos,que bom que ele foi com a minha cara..."

Eu só quero destruir os novatos burros e inuteis
e não vou mais com a sua cara,vc é perturbado hoho

██Demon Wander██ disse...

Como eu queria a Pv meu pc nem grava jogo de ps2 :/ alguem sabe pq?

Kaloyd disse...

"Como eu queria a Pv meu pc nem grava jogo de ps2 :/ alguem sabe pq?"

sei lá DW...

██Demon Wander██ disse...

Hey manolinho champion tu sabe como usar hack no shadow of wtf (Clossus)de ps2 ???

██Demon Wander██ disse...

*Colossus sorry :)

Kaloyd disse...

"*Colossus sorry :)"

Continua errado o nome certo é "Shadow of THE Colossus" #newmeme

"Hey manolinho champion tu sabe como usar hack no shadow of wtf (Clossus)de ps2 ???"

sei lá,também to querendo joga SotC com hack no PS2 mais não consigo D:

██Demon Wander██ disse...

Kaloyd disse...
Continua errado o nome certo é "Shadow of THE Colossus" #newmeme
------------------------------------------
Eu só corrigi o clossus q eu coloquei é Shadow of the colossus
==========================================
O mr rehac usou agora tenque perguntar como (Aposto q foi com codebreaker)

Kaloyd disse...

"Kaloyd disse...
Continua errado o nome certo é "Shadow of THE Colossus" #newmeme
------------------------------------------
Eu só corrigi o clossus q eu coloquei é Shadow of the colossus
==========================================
O mr rehac usou agora tenque perguntar como (Aposto q foi com codebreaker)"

Interessante...

Kaloyd disse...

Tenho certeza que o maior post do BB foi da Takai,e o maior comentário também...

██Demon Wander██ disse...

Cade o mr rehac :( quero saaber como conseguiu por hacks no sotc de ps2

Kaloyd disse...

Vai lá no FL DW

ele ta lá:

"http://forbidden-lands.blogspot.com/"

Davydson disse...

''Vai lá no FL DW

ele ta lá:

"http://forbidden-lands.blogspot.com/"''

'-'

Frango de macumba disse...

Porra, eu também já fiz isso, rçrçrç. E quando eu fui ver aquela mini-floresta, são montanhas betas, mas eu acho que são andaveis sim, eu peguei bem no cantinho. :C

SoulHunter254 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaloyd disse...

Perdi a esperança que este post vai continuar...

██Demon Wander██ disse...

Aff 1 post por mes? ¬¬'

lucas disse...

eu acho que vcs levaram um jogo a serio demais se ja sabem que nao tem segredo nenhum entao pq ficam procurando onde nao tem nada

Nemesis disse...

"██Demon Wander██ disse...
Aff 1 post por mes? ¬¬'"

Então arranja conteúdo que nós postamos todo dia =)
Qual é cara.

'Alon Hyuu disse...

Uhaaaaaaaaaaa o/ I'm Back.. Ou algo assim =/ Desculpem pessoal por não olhar o blog a tanto tempo.. =X E volto para o blog e vejo (What!?)novamente um louco (quis dizer ''belo'') post da Takai! :) Thank's , Thank's Takai.. Adoro ler os seus posts =X

O que é incrivél é o Agro morrer.. Acho que ele tá com ''sede'' de morrer , por não ter um velório quando passou na ponte. Pobre Agro, uma mente tão suicida X.X

izac disse...

Pessoal ñ sei se vcs ja viram mas noc enario de malus, quando vc ta no final de um dos tuneis tem um buraco tipo uma porta acima de wander que eu ja tentei pular mas é muito alto para ele alcançar. depois faço um video e posto o link aki.

kaduvjkv disse...

ele podia pelomenos subir no jardim para ver se ela não abriu a porta e subiu ...
a coisa mais nada ver (sem realidade) são aquelas pombas que ficam perto da mono . Sao muito brancas e tem uma linha preta bem visivel ao seu redor (se era pra ficar assim nem era para coloca-las)
meu primeiro comentario.
olha eu quase tudo de sotc e nem tenho mais o jogo e meu play 2 esta estragado (to torcendo para que o conserto de certo e que eu ache o shadow) se eu achar eu cometo mais e tb posso testar tudo isso que vcs comentam (suas teorias de qual o segredo)

Judá disse...

o segredo está na versão beta!! (>_<)

Unknown disse...

Takai a respeito sobre oq vc disse que é muito estranho ir no jardim secreto antes de matar o ultimo colosso eu concordo plenamente....uma vez li num poste (não lembro onde)dizendo que se vc ao decorrer do jogo não pegar os lagartos-de-rabo-branco sua vida num ira ficar grande e quando chegar a hora de ir matar o ultimo se subir no jardim secreto o comer todas (todas)...frutas que diminuem a vida ela ira ficar bem pequena... e se conseguir matar o ultimo colosso quando for para o castelo desacordado e tals e quando os guerreiros de lorde emon começarem a dar tiros de flexas com as bestas vc vai perder vida e vai morrer antes de ser sugado para o tanque de agua ...e com isso teria um final alternativo....mas eu num sei se isso realmente é verdade e num tentei pois quando comi as frutas e fui tentar descer do jardim eu cai e morri...(e isso 3 vezes )kk....mas se vc quiser tentar ..... abraços Jefferson

Unknown disse...

Takai a respeito sobre oq vc disse que é muito estranho ir no jardim secreto antes de matar o ultimo colosso eu concordo plenamente....uma vez li num poste (não lembro onde)dizendo que se vc ao decorrer do jogo não pegar os lagartos-de-rabo-branco sua vida num ira ficar grande e quando chegar a hora de ir matar o ultimo se subir no jardim secreto o comer todas (todas)...frutas que diminuem a vida ela ira ficar bem pequena... e se conseguir matar o ultimo colosso quando for para o castelo desacordado e tals e quando os guerreiros de lorde emon começarem a dar tiros de flexas com as bestas vc vai perder vida e vai morrer antes de ser sugado para o tanque de agua ...e com isso teria um final alternativo....mas eu num sei se isso realmente é verdade e num tentei pois quando comi as frutas e fui tentar descer do jardim eu cai e morri...(e isso 3 vezes )kk....mas se vc quiser tentar ..... abraços Jefferson

EDU disse...

muitos dizem q o bb nao existe mais eu juro q o vi eu sou um investigador dos mitos dos games (mas nunca consigo publicar minhas teorias na net XD KKKKKK)entao eu tava testando a teoria da porta da area de cenobia eu pensei no seguinto (nao importa se o colosso e alto pois se ele ta longe os raios nao se juntam mais se o colosso tivesse perto e fosse alto)com isso eu fui tentar fazer isso pra ver no q da e os pontos quase se juntaram (eu tava no colosso 3 dificuldade hard usando a espada do sol eo seila o nome) depois disso as coisas ficaram estranhas tipo parecia q tudo tinha ficado mais escuro eu nem deu bola ate q acabei sem querer quando tava subindo de volta da area de cenobia eu vi ele um enorme colosso de olhos negros rabo curto com umas coisas saindo das laterais asas rasgadas feitas de pele peito coberto com pedra um longo pescosso com escamas de pedras em volta (tipo o pescosso do adar flan)no final uma crista grande roxa e um bico desproporcional ao tamanho do corpo quando o vi ele me encarou com aqueles olhos grandes e vazios por uns 20 minutos eu fiquei imovel por estar surpreso e com medo depois ele subiu pro alto e deu um grande impulso q fez uma rajada de vento bem forte e vuou mais rapido do que meus olhos podem acompanhar e essa foi a primeira e a ultima ves q o vi

EDU disse...

mesmo vendo ele eu acho q ele pode ser um bug de um dos colossos excluidos q talves tenha deixado residuos da sua programassao eu seja um bug pe possa ter se formado por acaso (tipo o herobrine ou o ermac)ou entao ele possa ser um bug misto de alguns colossos (pois ele parece uma fusao do avion com avus e o adar flan)

Ikki de Fenix disse...

eu vi o video la da entrevista,entendo ingles,mas nao vi nada de segredo na capa e talz '-' se alguem sabe o minuto que eles falam me avisa,tive preguiça de ver inteiro fui pulando umas partes

Ikki de Fenix disse...

eu nao vi nada de capa e no céu,isso inventaram,além disso capa de dvd e de por na costa é diferente em ingles,eu entendo ingles mas nao falaram nada disso na entrevista,so se eu n prestei atenção '-'

Unknown disse...

o wander n morre em nenhum final cara todos ele fica vivo que que se ta falando pelo menos nesse ele n morre '-'

Paulo Luckas disse...

Perceba que não tem a cutscene quando entramos na arena do Argus...

Paulo Luckas disse...

Estou estudando o possível para resolver esse tal mistério... Se quiser me ajudar meu whats 9981456989...