Pesquisar neste Blog

domingo, 2 de outubro de 2011

Menu da Team Ico Collection com Suposta Teoria?

 Com o lançamento da Collection, várias coisas foram discutidas, faladas e reclamadas, mas hoje, vim falar sobre algo que nem todo mundo notou.
 No menu de escolha de jogo, enquanto a imagem passa para a outra, pode-se ver que ambas estão grudadas e possuem uma certa "conexão". Ambas as imagens passam de uma até a outra, mais ou menos assim.
-------------------------------------------------
Ico                                                      MAR                                                                               SotC
ico e yorda correndo  - mar  - pedra - mar     -barco saindo das FL- Pedra esquisita - SoW- Wander
------------------------------------------------
Para entender melhor, veja o video e pare sempre que possivel durante a troca de imagem. Pergunte nos Comments se não entenderem.


Pra mim, é um tipo de suposição que alguém saia daquelas pedras esquisitas (Que provavelmente é o que nós chamamos de "Ico Castle"), e vá até o Ico. Por aqueles barcos. O que seria?

233 comentários:

1 – 200 de 233   Recentes›   Mais recentes»
Nemesis disse...

São os piratas do caribe no barco! O_O

Brinks XD

Falando sério,pra mim é Wander e Mono saindo das FL e indo para o mundo exterior.
Pode ter sido assim que os dois sairam de lá e deram continuidade aos garotos chifrudos.

Kaaya (?) disse...

Não concordo que eles tenham saido das FL, e nem sobrevivido. As frutas do jardim secreto um momento iria acabar, e então? E na hipótese de terem saído, por onde? e como? Como uma mulher semi-inutil (totalmente inútil), uma criança amaldiçoada, e uma égua capenga conseguiriam sair dali?
Na parte do "deram continuidade", até Wander crescer, Mono já ficou velha, então a parte de Mono e Wander juntos acabou. No momento que Wander virou bebê, pode se dizer que a relação deles mudou, de amantes para mãe e filho adotivos.
Por mim, a historia de Mono e Wander terminou ali, se procurar um significado para a historia, concerteza irá encontrar... ^-^
Acho que Wander não tem nada havar com Ico. Mas acho que Ico e Yorda eram antepassados de Mono. Ico e Yorda possuiam um destino amaldiçoado, assim como Mono, que talvez por ter ligação com os dois, teve que ser sacrificada. :/ Os flashback que passam as vezes durante os jogos podem ser boas fontes de dicas. Como no 1° flashback de ICO, quando mostra a gaiola, invez de Yorda, tem sombras, que lembram as sombras que saiam dos colossos, e lego após estava lá a Yorda, isso em um sonho/pesadelo de Ico; após matar o colosso (esqueci qual) aparece um flashback, onde mostra Mono levantando, e do nada ficava coberta de algo negro, que parecia a aura de Dormin, e as pombas brancas ficavam negras tambem, isso em um sonho/pesadelo de Wander. Bem estranho.

Bruno disse...

eu acho q é só pra separar as imagens
nada que tenha relação

Sumack disse...

Gente eu so novo aki e tenho uma teoria muito "boa" e eu queria compartilhar com vcs...

1- O bb pode existir,não sei se vcs notaram mas o map do Sotc vai tipo caregando e o bb da pra ver ele so um pedaço acho q ele foi parar dos H 7 8 9 ou os G 7 8 9.

Sumack disse...

Ah outra coisa que eu descobri não sei se ninguém noto o Loki (tal pássaro que segue wander)ele no save sharine Eastorn Bluff o do H6. Quando vc fika com a tela parada na menu do jogo mostra o loki voando por ai e nesse save ele entra debaixo da terra e fica voando e ele para na SoW e acaba o video.

Na minha teoria acho que Loki e o "segredo"

Sumack disse...

Vou temtar mostrar em um post aki no blog do bb e vo tirar fotos tbm gostaria de saber quem pode me emcinar a postar!!

Kaaya (?) disse...

Já passou na minha cabeça que as águias estariam envolvidas no tal mistério... pois elas aparecem em todas as capas... e no inicio e fim do game, mostra a águia, também no menu. Pelo que lembro, Wander não tinha a guia quando ele chegou nas FL...

Kaaya (?) disse...

Me enganei, ele estava sim com uma aguia

Davydson disse...

Deve ser por isso que dá pra ver a ''textura'' do ICO Castle quando está na ponte que liga a SOW e a Fenda do Vendo...vai ver o local aonde se passa o ICO é proximo as FL,por q a a floresta aonde passa o primeiro video de ICO que mostra os guardas capturando Ico é igual a que Wander passa na segunda parte do primeiro vídeo...espero que alguem entenda isso aê e-e

Kaaya (?) disse...

Não entendi o que você escreveu O.o

Tipo, as florestas do SotC são muito parecidas.... mesmo assim não acho que aquela floresta da 2° parte do 1° flashback seja igual a que mostra em ICO, são completamente diferentes. No ICO parece que é uma trilha num floresta; no SotC é uma área plana, com uma lagoa, e algumas arvores próximas. Ainda não acho que o castelo, ou masmorra do ICO, como desejar, era perto ou na FL. '-'

Davydson disse...

@Mono(?)

hmmm,eu estava vendo aki e...tem razão...+ um FAIL pra min -q
Mas...poderia até explicar aquela maldita textura lá... /taparei
e...poizé,não da pra entender muito minas ideias loucas .-.

Davydson disse...

[...]minhas ideias loucas .-.* -q
Malditos dedos que digitam errado --'

Kaaya (?) disse...

Ainda acho que ICO SotC e TLG tem nada haver um com o outro, podem ter o mesmo tema, mas acho que não tem ligações diretas, se houver ligações, são bem pequenas.

Davydson disse...

@Mono(?)

Concordo...pq se fosse q nem ICO e SotC iria ser explicando algumas coisinhas do SotC,como o SotC explica algumas coisas do ICO...

Kaaya (?) disse...

Os dois games começam do "nada", sem explicações. Não duvido nada, que o TLG vai ser a mesma coisa sem explicação. u-U

Davydson disse...

KKKKKKK,verdade,encerrando comentários por hje...xau

Nemesis disse...

Mono(?) is alive.
Good to know.

Anyway,poor souls,wasting your time searching for secrets.

We must accept the true,that there is no secrets in both games.
Maybe the are connected,but don't hide any secrets.

But I must say,making teories and speculation is something good,and sometimes fun.

Kaloyd disse...

Olha Gente acompanho o Blog faz + o - 1 ou meio Ano.

olha Comcerteza os 3 jogos(SotC,TLG e ICO) tem uma Conexçao Ex:

1º ICO é como Antecesor ou Sucesor ou o Própio Wander Porque pensam bem, a manta de ICO é praticamente igual a de Wander só q vermelha e Wander vira bebe com chifres no final de SotC e ICO tem Chifres tambem agora ce ICO for Wander não faso ideia de como ele sairia as FL né + fin.

2º Ex: TLG tem um laguinho(fazio mas tem) tambem igual SotC e tem uma ponte similar(nem sei o que siguinifica similar mas decha) a de Hydrus e Dormin fala na luta Contra Hydrus ``A Cidade esta escondida no fundo do lago´´ e em TGL Ops TLG tem uma cidade não tão alta tambem e o lago poderia cobrir a cidade.

Bom nesse comentário é só Galera do BB Chau!

Kaaya (?) disse...

Eu não acho que tenha conexão entre os jogos, e também não creio que o mistério exista...


Não encontro nada que faça lembrar o Wander no Ico.

Se o TLG tiver alguma conexão com o SotC, poderia dizer que o TLG é a antiga FL. E essa cidade é a cidade afundada das FL, local onde luta contra o Avion. Mas mesmo assim, não encontro conexões... apenas saberemos quando jogarmos, e zerarmos o jogo, assim saberemos que tipo de conexão ele possui com o SotC.

Kaloyd disse...

Olha sobre a parte q a cidade de TLG foi afundada no rio de SotC eu não acredito não pq a cidade de TLG é muito grande e não caberia no rio de Hydrus + de qualquer forma EXPLORE O DOIS JOGOS ICO E SOTC(e c vc conseguir TLG) PORQUE vc conserteza vai emcomtrar Conexçaos emtre os Dois jogos ou Tres...

Kaloyd disse...

Olha galera do BB vou postar mais Exenplos das conexçoes entre TLG SotC e ICO logo logo então Mono veja Por favor

Kaaya (?) disse...

Já joguei o ICO e SotC, e só encontrei coisas de "cenarios" mas nada na historia que conecte eles, são historias completamente diferentes, com o mesmo tema (Criador o mesmo, Cabeça a mesma!).

Kaloyd disse...

Bom vou comentar + 2 Exenplos Amanhã + uma parte de min Dis NÃO EXISTE SEGREDO! E EXISTE CONEXÇOES ENTRE TLG ICO E SOTC e a outra dis:EXISTE SEGREDO!! VAI DESCOBRIR!!!! E EXISTE CONEXÇOES ENTRE ICO SOTC E TLG.

Então qual das partes devo ouvir??? Respondan!

Olha o 1º jogo foi ICO e o 2º era NICO(em japonês significa ICO 2) + viro SotC(não sei porque) e o 3º é TLG e é Muito daora eu acho bom parece bom né gente

Kaloyd disse...

Bom vou comentar + 2 Exenplos Amanhã + uma parte de min Dis NÃO EXISTE SEGREDO! E EXISTE CONEXÇOES ENTRE TLG ICO E SOTC e a outra dis:EXISTE SEGREDO!! VAI DESCOBRIR!!!! E EXISTE CONEXÇOES ENTRE ICO SOTC E TLG.

Então qual das partes devo ouvir??? Respondan!

Olha o 1º jogo foi ICO e o 2º era NICO(em japonês significa ICO 2) + viro SotC(não sei porque) e o 3º é TLG e é Muito daora eu acho bom parece bom né gente

Davydson disse...

O Ico e o SotC tem algumas conexões...tipo aquelas sombras q apareçem quando vc mata os colossus,são um pouco pareçidas com as q vc mata em ICO...e tbm os ídolos que bloqueiam as passagems e q a Yorda abre,são quase iguais aos ídolos dos colossus(não pareçe muito,mas pode ter uma ligação -q)...é...acho q só isso .-.

Davydson disse...

Eu estou pensando em criar um blog sobre Shadow Of The Colossus e-e
É um jogo bem lecal(acho q todos q visitam esse blog sabe disso...okay)
Eu vou postar tutoriais,coisas q eu acho estranhas e algumas coisas q eu descobrir -q
(MAAAAASSS...primeiro eu tenho q zerar o jogo no hard e terminar o time attack do hard e do normal)
Mas primeiro vou ter q procurar uma equipe q joga o_O,e ninguem q eu conheço joga SotC *okay*

Kaaya (?) disse...

As Sombras de ICO tem olho azul O.o e são livres :B
As do SotC são totalmente negras, e não tem olhos.

Diferencia o modo delas aparecerem, as do ICO saem de um circulo que aparece no chão, e no SotC, elas saem do "nada"

Os jogos tem o mesmo tema, e também é o mesmo criador da historia, já é provável que as duas historias sejam parecidas, mas cada uma com seu jeito. Ueda deve gostar se sombras, coisas medievais, maldições, totens, etc. (isso tudo me lembra uma coisa: EMO)

Davydson disse...

AHUHAUAHUAHUAHAUHAUAHU,mas tipo,pode ser q os olhos azuis pode ser q as sombras estão sendo controladas :B (ideia louca ñ?ignora)
oq eu acho estranho nas sombras do SotC é q de vez em quando apareçe uma luz um pouco ''azul'' e de vez em quando ficam um pouco transparente...mas seilá,não tem importancia nenhuma e-e

Davydson disse...

Eu vou criar um chat para os jogadores de SotC ... aí tipo,add no msn e agente troca informações...seria legal -q
enfim,quando eu criar eu comento aki

Kaaya (?) disse...

Eu vi em uma imagem, que os olhos do Dormin é azul tambem :D

Davydson disse...

LOL,hey,oq vc acha da ideia de criar um grupo de chat?

Kaaya (?) disse...

Tanto faz -_-'

Davydson disse...

*okay*
não to conseguindo criar e-e
se eu ñ conseguir agente pode trocar informações poraki msm...o blog vai ganhar o prêmio nobel de comentários...-q

Kaaya (?) disse...

kkkkkkkk' vai ficar cheio de comentários de conversas xDDD

Davydson disse...

acho q os ADMs do Black Bird vão ser convidados para trabalhar no Google e-e

Davydson disse...

Mono sua foto da Queen ta bem legal xD

Kaaya (?) disse...

Brigada ^-^

Davydson disse...

hey,vc sabe aonde eu posso encontrar a Colossal Tree?(Mais conhecida como Old Tree,Dead Tree...ou até msm Alive Tree xD)

Kaloyd disse...

A olha sobre a parte q vcs falaram sobre SotC e Ico bom,as Sombras de ICO são ``livres´´ porque eu acho que elas não podem sair do castelo talvez Quem(i falei erado,decha idai) fosse a Fonte das Sombras a fonte da vida das sombras,tipo ce sairem do castelo perdem a vida e os olhinhos azuis apagam similares aos colosos,As Sombras de SotC São tipo uma parte de Dormin,as responsáveis pela vida dos colossos e tambem são tipo o ar pois quando aparecem vão juntando arzinho por arzinho e quando somen mesma coisa me entenderam? Sim ou Não Respondam!

Davydson disse...

Não entendi muito não...mas deu pra entender um pouco ^^

Kaloyd disse...

A olha sobre a parte q vcs falaram sobre SotC e Ico bom,as Sombras de ICO são ``livres´´ porque eu acho que elas não podem sair do castelo talvez Quem(i falei erado,decha idai) fosse a Fonte das Sombras a fonte da vida das sombras,tipo ce sairem do castelo perdem a vida e os olhinhos azuis apagam similares aos colosos,As Sombras de SotC São tipo uma parte de Dormin,as responsáveis pela vida dos colossos e tambem são tipo o ar pois quando aparecem vão juntando arzinho por arzinho e quando somen mesma coisa me entenderam? Sim ou Não Respondam!

Davydson disse...

pq repetiu o comentário? e-e

Kaloyd disse...

ops duas vezes mesmo comentario descupa ai BB ou galera do BB vo decha ai como + uma lembrança minha ta galera

Davydson disse...

Mono,ta aí?

Kaloyd disse...

pq não xD

Davydson disse...

@Kaloyd

ah...blz ^^

Kaloyd disse...

acho que ela saiu kra

Davydson disse...

o ''Ah..blz ^^'' é respondendo o seu comentário ''ops duas vezes mesmo...''

Kaloyd disse...

ou + eai gosto da minha TEORIA(ou talvez nem seja uma teoria) das Conexçoes emtre TLG ICO E SotC?

Kaloyd disse...

ta ai ainda??

Kaloyd disse...

ó acho q vo sai chau

Kaloyd disse...

ops esqueci de comentar uma coisa essa é pra todos do BB!!!!!!!!!:

Outros Jogos Espetaculares!:
(pra min né)

1º MINECRAFT ja jogaram é um jogo legal tambem agora com a Versão 1.9!

2ºCombat Arms(jogo FPS(de PC)) bom não tenho muitas coisas pra fala desse jogo mais ele é DEMAIS!

3ºCRYSIS(XBOX 360) esse jogo é de Xbox né mais vi gente jogano no Youtube e muito loko Pesquise Crysis no Youtube

Bom é só + tem muito + jogos daóras(e lembrando só to quereno ajuda).

Davydson disse...

hmmmm,eu gostei da sua ideia(tava sem poder comentar a um tempo atras...)
mas acho q ñ seria a teoria correta...=/
ah,e os jogos são ótimos,mas o Crysis tbm tem para PC =]
O q eu queria saber é q...a versão OPM foi criada por hackers certo?e q ñ tem muitas coisas alteradas,certo?e q o Agro voa,certo?-q
Então...eu vou baixar para ver se eu encontro a Represa de Pikol =D

Kaaya (?) disse...

Voltei \o/


Kaloyd, não entendi o que você tentou explicar... '-'

Kaaya (?) disse...

Mono (?) aqui \o

Davydson disse...

^^
Mono,vc sabe aonde eu encontro a Dead Tree?quero ajudar nas buscas -q

Kaaya (?) disse...

Tambem queria saber :D Mas nunca vi ela DDDD:

Davydson disse...

nossa,se não tiver mais nenhum post até semana q vem esse post aki vai ter ums 150 comentários ou mais o_O

Davydson disse...

ah,vamos procurar?-q /taparei
(Vamos dividir o mapa em 2 partes,eu fico com a parte do lado direito e vc fica com a parte do lado esquerdo /taagoraeuparei)
a única coisa q eu sei sobre ela é q fica perto da Arena de Dirge e-e

Davydson disse...

Bom...não sei se vc está ai...mas estou saindo aki...xau =]

mr.guga xp disse...

@Davydson olha kara a dead tree fica no leste em cima da carvena do dirge espero ter ajudedado :)

mr.guga xp disse...

outra coisa q eu notei é que a tal "pedra estranha" parece mesmo um castelo! eu consegui dar no pause no momento que ela passa e parecia um castelo

Kaaya (?) disse...

Bye

Kaloyd disse...

kkkkkkkkkkkkk ceis(Mono e Davydson) não sabia onde ficava a Dead Tree,bom eu tambem não sabia + em ums 3 dias de busca a Dead Tree eu achei é uma arvore bem legal e ela não ta viva na introdução não é outra arvore...

ou uma coisa interesante é quando Wander ta sendo puchado pela força do vento(quando Emon joga a Ancient Sword)(o video q o kra venceu a força do vento q ta no Youtube EU JA TINHA FEITO ISSO ANTES!!!!!! que cara rouba crédito) tem outra SoW no ar é interesante né???

Kaloyd disse...

e + uma coisa sobre a Teoria da Colection se for um MAR mesmo wander Teria q fugir pela ICO Beach porque o mar dela é o unico q sai das FL e todos os outros lagos rios ou mares não saiem das FL ou tem uma cachoeira ou um penhasco pra pular pra chegar ao mar,não concordam gente?

agora aquele "castelo" é estranho mais de acordo com SotC e A TEXTURA DE ICO CASTLE e em ICO ou não tenho ideia do seja...

Kaloyd disse...

ops era pra fica:e em ICO eu não tenho ideia do que seja

Kaaya (?) disse...

Como conseguiram um barco? O.o

Kaloyd disse...

Aff to sem nada pra faze nimguem pra comversa nem no Skype ou MSN ou nada e até nos blogs

Kaloyd disse...

pera a Mono tem razão como conseguiram um barco??

c tem razão não tinha pensado nisso

Davydson disse...

Eles podem ter usado suas unhas para cortar as arvores e construiram uma changada (ou sei lá como se escreve isso o_O)
é só zoando -q

Kaloyd disse...

kkkkkkkkk unhas pode até ser ja que não existe cortador de unhas né...

Davydson disse...

é isso aí kkkkkk

Davydson disse...

Eu tenho a música que toca quando agente tá no topo do Quadratus aki...vou botar no cel e vou botar pra me despertar pra ir pra escola e-e

Kaloyd disse...

bom cs gostaram da minhatura de Wander(a minha fotinha atual)?(isso não tem importancia né)...

bom vejamos como nós na FL conseguiriamos construir ou conseguir um barco?

ME AJUDEM!

Kaloyd disse...

Me ajudem PORFAVOR! na minha Pergunta do utimo post(comentario) meu

nao to falano da fotinha nao é da pergunta seria + respondem as duas né.

Davydson disse...

com unhas -q

Kaloyd disse...

kra RESPONDE SERIO MEU

Kaloyd disse...

ou Mono ta ai?

Davydson disse...

ah,sei lá,ele pode ter encontrado a Ancient Sword no laguinho aonde Lord Emon joga...pq ele não volta pra pegar,percebeu? E aí ele deve ter cortado as arvores...e feito uma changada xD

Kaloyd disse...

olha kra de acordo com a HISTORIA a AS foi sacrificada para aprisionar DORMIN.

Kaloyd disse...

e eu to demorano de responde pq to jogano CA(Combat Arms(CA é um jogo brasileiro o da Level Up!Games é + é da NEXON e a NEXON é americana)

Davydson disse...

então ele usou as unhas mesmo,eu conheço a Level Up,eu jogo Grand Chase e Perfect World

Kaloyd disse...

jogava GC meu irmão Jogava GC e Perfect + agora nois 2 só joga CA

Kaloyd disse...

ou agora mudando de Asunto vamo fala sobre SotC ta?

Kaaya (?) disse...

Acho que é impossível fazer isso com as unhas '-'

Mas como nesses jogos tudo acontece xDDD não posso duvidar de nada :B

Se eu fosse o Ueda, eu já sabia como seria o próximo game *-*

Kaloyd disse...

pera quantas pessoas estão comentando ainda Alex ta?????? Mono ta off ESPIRITO DA MONO E DO WANDER não comentan + nem PDR...

Kaaya (?) disse...

q?

Kaloyd disse...

ou O PROX JOGO É(musiquinha de Suspense) falaremos depois dos comersiais...(acaba comerciais) voltamos com (não sei o nome do progama) ta no progama eu recebo 1 invelope e eu falando:O Prox jogo é TLG! (um monte de pessoas gritando)

Kaloyd disse...

descupa é q vc tava off...

Kaaya (?) disse...

Não, eu to falando depois do TLG :)

Davydson disse...

volteeei xD

Davydson disse...

Alguem aí?

Kaaya (?) disse...

Fumito Ueda tem um gosto estranho e misterioso para criar jogos... ele sempre colocar um pingo de amor nos jogos, não entendo, porque ele mostra um jeito o amor, como se quando alguém ama de verdade, faz tudo pelo amor...

Davydson disse...

verdade...por isso eu concidero esses jogos um pouco romanticos e-e

Kaaya (?) disse...

Né, mas eu ainda acho que tem como ter o Shadow Of The Colossos 2... aquela ponte não impede nada de houver a continuação. E poderia ter um novo personagem, e ter o modo de 2 players. Imagina, 2 pessoas matando um colosso juntas? *-*

Davydson disse...

seria bem legal =D
E...tipo,esse mar separando ICO e SotC deve significar q os dois estçao bem distantes um do outro...quem sabe...

Kaaya (?) disse...

Quem sabe...

Acho que no SotC2 poderia ser o Wander já jovem (Com aqueles chifres *-*, e alguns poderes ;D), Mono e Agro já mortas. Ae algum novo personagem capaz de reviver colossos mortos ou esquecidos, ae quando ele chegava na FL, ele reviveria colossos novos, e alguns velhos (Só os mais legais e fortes). Ae seria bem legal.

Davydson disse...

É,ideia de fans são bem legais,as vezes ficam ainda melhores q ideias de autores e-e

Kaaya (?) disse...

Vdd xD ae seria mais uuma historia de amor que termina em desgraça :D

Davydson disse...

AHAUHAUAHUA,eu teria uma ideia de outro Shadow Of The Colossus,tipo,lançar um Shadow Of The Colossus Special Edition,q tem todos os 16 Colossus deletados e os 16 normais...pq agora saiu os DVDs Dual Layer de 8 GBS...-q

Davydson disse...

Queria lutar com o Adam Flam ou com o Avus :(

Kaaya (?) disse...

EU queria lutar com o Avus... adoro lutar com o Avion, deve ser ultra maneiro o Avus!


Melhores Colossos para lutar: Avion, Hydrus, e Pelagia, e tambem ficar segurando a barba do Barba, enquanto ele balança xDDD
Os mais chatos pra lutar: Basaran, Kunomori, Cenobia, Celosia, Malus, e Dirge.

Davydson disse...

hmm,o Basaran é legal,pq temos o nosso grande amigo Agro para correr like The Flash e-e
Eu acho legal quando ele desvia dos raios do Basaran,é muito show -q

Os colossus q eu mais gosto : Valus,Gaius,Dirge,Avion,Phalanx,Basaran e Hydrus
Colossus q eu Odeio : Quadratus,Kuromori,Celosia,Cenobia,Pelagia(pq é feio e fraco)e Malus

Davydson disse...

Mono,me dá seu MSN? Eu consegui criar o chat e quero testar aki...-q

Kaaya (?) disse...

Tenta lutar contra o Basaran sem a Agro --' as vezes ela bug, e não vem junto, ae é um problemão.

Obs. Agro = Égua

Agora vou colocar com todos:

Os colossus q eu mais gosto: Argus, Cenobia, Pelagia, Kuromori, Hydrus, Barba, Avion, Valus.
Colossus q eu Odeio: Malus, Phalanx, Celosia, Dirge, Basaran, Phaedra, Gaius, Quadratus.


Nessa listinha, eu estou falando de beleza e Design deles, e não força ou dificuldade xD

Davydson disse...

Agro é uma égua?D=
ah,deixa o chat pra lá,não vai ter importancia mesmo '-'

Kaaya (?) disse...

É fêmea :)

Kaaya (?) disse...

kkkk' Olha: http://local-static2.forum-files.fobby.net/forum_attachments/0022/1042/SotC_Wander_Progress.jpg

Davydson disse...

hmmm,vc já jogou God Of War II? -q

Davydson disse...

imagem legal =D
o q eu acho MUITO loko é q o cabelo do Wander preto pareçe um pouco com o Sasuke -q(vc assiste Naruto?)

Kaaya (?) disse...

Já assisti Naruto Shippuden até o episodio 198 --'

Davydson disse...

hmmmm =]
Daki a pouco vou jogar SotC e vou ao lugar q pode ver o ICO Castle mais fácil...4C -q

Kaaya (?) disse...

nem existe :\

Davydson disse...

eu sei e-e
mas,tipo,é uma textura pareçida...:B

Kaaya (?) disse...

Não vai achar e_e

Kaloyd disse...

ou tem alguem on???

Davydson disse...

vou sim hehe -q eu já vi quando eu tava na ponte q liga a Fenda do Vento e a SOW

Davydson disse...

EUUU

Davydson disse...

eu juro q essa postagem ainda vai ter 200 comentários e-e

Kaloyd disse...

ou eu andei paseando pelos blogs de SotC(o KaC eu achei o + legal + a historia paro o PC Nobia o escritor paro de escreve) no MoSotC eu achei uma coisa q vai suprender todo mundo:

Vem ai 17º Colossus é o AVUS!

bom de acordo com o MoSotC os kras usaram um CodeBreker q mata todos os colossi(menos Malus) e ai aparecel uma cara de 1 coloso NUMCA JAMAIS VISTO e era o AVUS ficava em I4 os kras foram explora e acharam nada + falaram q era uma arena de Pedra...(não estou plagiando só estou comentando)

Davydson disse...

hmmm,eu já vi,o 17º Colossus ñ é o Avus,pode ser um bug q revelou a arena de um colossus deletado =D

Kaaya (?) disse...

Eu já vi o post, ele fica na area leste.

Kaloyd disse...

+ o - não é exatamente na THE LEST AREA

Davydson disse...

é isso aê,mas não acho q o Avus esteja na versão final...infelizmente =[

Eu acho q vou baixar o SotC para o Emulador de PS2(eu tenho PS2 o.O) e vou fazer a mesma coisa q o Nomad,tipo,nada de plágio o.O,só vou fazer algumas bagunças no jogo e procurar um possivel segredo =D

Davydson disse...

Bom,vou sair aki...bye

Kaaya (?) disse...

Vai estragar o jogo e_e dica: Baixa o DEMO

Davydson disse...

o DEMO OPM? Eu vou começar a baixar ele -q

Kaaya (?) disse...

'---'

Kaloyd disse...

AAA gente se lança SotC 2 Com modo 2 Players seria MUITO DAÓRAAAAAA ou até MULTIPLAYERS ja imaginaram ?? ó + oq seria + daóra seria tipo q wander cansase quando ta corendo sem o agro q tinha tipo essa de FOME quando ficava com fome ia perdendo vida de pouquinho em pouquinho...

+ se lançase no SotC 2 e teria 2 Players Mode teria q ter batalha entre os players! e no SotC 2 teria que ter é claro Personagens novos ou tipo Wander Adolecente,Mono Adulta(ainda né não velha) só que as funçoes da Mono não sei qual seria...

A outra Coisa que tinha q ter no SotC 2 é claro News Colossus(tradução pra quem não sabe:Novos Colossus) e ja q tem 2 Players porque não poder jogar com os colossus?

Bom e para finalizar News Time Attacks Items e decha o SotC 2(que provavelmente vai ser para PS3 se lança) decha + RPG e 1 mapa maior.

Kaloyd disse...

ops no "ou até MULTIPLAYERS" eu quis diser varios jogadores jogando ON-LINE em um servidor

Kaloyd disse...

e Alecs eu QUERO UM NO POST!! esse aki ja ta velho e ja ta com muitos comentários seis não acham Mono e Davydson? ta com quase 150 comentarios...(pra voce ve voce vai no inicio do blog que fica la em cima o "Botão" que ta escrito Ínicio e ve debaixo do post vai ta escrito os tamto de comentarios)

Kaloyd disse...

eu QUERO UM NOVO POST!!*

Kaloyd disse...

PERA AI MEU SISTEMA DE POST TA BUGANDO.

Kaloyd disse...

no comentario antes de "PERA AI MEU..." era Pra eu fala: Alecs eu QUERO UM NOVO POST!! esse post aqui ja ta velho tem Muitos Comentarios ja seis não achão isso Mono e Davydson? tem quase 150 comentarios(da pra ve na pag inicial do Blog quantos Comentarios tem o post)

Kaaya (?) disse...

xD

Kaloyd disse...

ou tem alquem on??

Sumack disse...

Gente vcs podem me achar um mentiroso mais e verdade o BB pode existir onde vcs vem o bb no meu caso e na praia de ico ele existe, eu consegui bugar o trajeto de Loki que ele atravessa as coisas e vai parar na SoW e nisso ta pra ver o bb perfeitamente ele não e erro de programação infelizmente não tenho como mostrar imagens vou pedir pro meu amigo a câmera dele pra gravar prometo pra vcs não estou inventando o máximo que posso fazer agora e passa as instruções

Kaloyd disse...

KKKKKKKKKK Sumack se tem uma imaginação grande em me suprendeu Bom isso ai é bom ta na cara q é MINTIRA!!KKKKKKKKK bom + não custa tenta vo temta SUMACK....

Sumack disse...

Kaloyd se você seguir as minhas instruções corretamente você vai conseguir ver tbm. Obrigado por ser o primeiro a testar =]
a uma coisa se você não conseguir de primeira tente de novo e releia as instruções.

Sumack disse...

Gente por favor tente tbm vcs vão ver que eu estou certo e uma coisa meio fora do comum de teorias mas e possível e o que eu disse do 12° colossus não precisa da quilo.

e tbm vi um vídeo que me convenceu mais ainda em outro blog o do http://www.sotcmisteriosesegredos.blogspot.com/

no post de terça-feira, 20 de setembro de 2011

(Detalhe não tenho CERTEZA se o bb existe são teorias com provas visuais)

Sumack disse...

Ae galera vcs acham que se existir um "segredo" tem a ver com o que?

1- EU acho que e com o BB os blocos da SoW e de Malus e mais um bloco que sao linhas (barras) tipo assim (/) (\) e o jardim secreto (pq?) pq pra que colocar frutas envenenadas em um lugar secreto?

Davydson disse...

O jardim secreto não é secreto,pq na Artbook oficial do jogo tem ensinando a escalar,então significa q é simplesmente um lugar oficial,entendeu ? =]

Davydson disse...

quando eu disse ''oficial'' eu errei e-e
eu queria dizer ''especial'' -q

Kaaya (?) disse...

Eu já vi isso.

Kaloyd disse...

kra Davydson numca soube disso cheguei a um ponto de pensar q o Jardim Secreto era o "Segredo" ou o Segredo...

ou o Sumack não tava mintindo demorei um pouco + consegui Bugar tem q seguir as Instruções Passo por Passo assim se buga e o Loki entra dentro da Terra(de baixo) e tem umas montanhas em baixo da terra tambem que nem no video do Nomad(ou talvez foi um video do Pikol) e se você bugar no save perto da ICO Beach (aquele que é na ponta de 1 penhasco) ai ta pra ver q o BB acaba ficando atras de uma montanha porque da pra ve a cabeça do BB aina(no video o Loki é claro)

mr.guga xp disse...

@Kayloyd vc ta falando da montanha bugada perto do coliseu do kuromori? pq tem uma montanha que parece um passaro gigante mas o nomad já provou q era só uma montanha

Kaaya (?) disse...

Oi Guga

Davydson disse...

hmmm,vou tentar fazer isso depois...mas tipo,eu pego o Loki e aí é só esperar bugar ou tem q fazer algo?
Kaloyd,é só procurar a Artbook oficial do jogo,lá tem algums dos colossus deletados e como escalar o jardim secreto(que na verdade não é tão secreto assim) =D

Davydson disse...

Oi Guga, Oi Mono

Davydson disse...

@Guga

Acho q ñ é o colisseu de Kuromori,pq o Sumack disse q era na SOW e-e

mr.guga xp disse...

opa erro meu :P

Davydson disse...

@Guga

ah,e vlw por dizer aonde fica a Dead Tree,depois eu vou ver lá ^^

mr.guga xp disse...

@Kayloyd como vc buga a trajetoria do loki? kara eu quero mtu ver esse tal BB na sow

Davydson disse...

@Guga

As instrunções do Sumack estão alí,mas eu não entendi muito...tambem quero ver o BB xD
mas se vc entender as instrunções do Sumack tenta lá e me diz como vc fez plz xD

mr.guga xp disse...

@Dadydason tá blz

mr.guga xp disse...

caramba acabei de ve o video do sotc misterios e segredo! caramba eu fikei de boca aberta!! agora agente so tem q descobrir como axar akele 17 colosso

Davydson disse...

@Guga

Vc escreveu meu nome assim : Dadydason
KKKKKKKKKK,é assim:Davydson,pronúncia : Dêvison xD
enfim,oq eu acho desse 17º Colossus é:o Pedro pode ter revelado a localização do Avus sem querer...só isso...

mr.guga xp disse...

@Davydson foi mal é q esse teclado é horrivel xD
agora falando do avus mesmo q ñ de pra lutar com ele já foi uma descoberta e tanta

Davydson disse...

@Guga

É...o Pedro descobriu uma coisa bem legal =D

Davydson disse...

alguem aí?

Kaaya (?) disse...

EU \p

mr.guga xp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mr.guga xp disse...

ok acabou de acontecer uma coisa DU mal comigo! eu tava andando lá pela dead tree ai o dormim começou a falar como eu mato o dirge sendo que eu tava fora da arena dele e a luta ainda nem tinha começado O_o quanto ao tal bb eu tentei mas ainda ñ consegui >:( bom isso é tudo por hoje fui e até amanha

Kaloyd disse...

ou GUGA MEU NOME É KALOYD NÃO KALOYDY + ó esqueci cual a direção q o BB tinha ficado vo te que vê isso + gente É MUITO DAÓRA BUGA TRAJETO DE LOKI E TAMBEM MUITO DU MAL e Davydson já falei sobre o q Pedro descobriu em 1 comentário anterior

gente não sei c voceis vão conseguir bugar + cuando vc Salva no Save q o Sumack disse e em outro Loki faz de tudo pra chegar até ele e ele emtra de baixo da Terra

Kaloyd disse...

Bom faltei Hoje da Escola ai que bom pode durmi e não te q acorda com despertador...

Sumack disse...

Gente como vi nos comentários o kaloyd conseguiu bugar a trajetória dele vcs estam entendendo errado. vou falar uma coisa pro guga o bb (pelo menos no meu jogo) fica perto do save da praia de ico da pra ver ele do outro lado... o que ninguém percebeu e que ele "sumia" quando chegava perto dele mas eu prestei bem atenção nos vídeos de Loki... no trajeto dele na praia de ico da pra ver so que eu pensei assim "ninguém vai perceber e vo sair com cara de bobo" so que de uma maneira bem cagada consegui bugar o trajeto de Loki. Ele começa a travesar as coisas e sempre para na SoW. Até ai eu fiquei tipo !NOSSA! que bug loko, mas eu comesei a dar seve em outros save shariene e descobri que ele sempre parava na SoW (fim do trajeto dele).

Até que fui salvar na dead tree, da pra ver o BB la tbm(o pássaro bugado) só que não da pra ver que ele esta a trás das montanhas. quando pegei na praia de ico deu pra ver as montanhas. esse final de semana vo pedir a camera do meu amigo e gravar pra vcs.

Sumack disse...

Gente vou tentar ser mais claro em relação ao bug do pássaro Loki.

1- Sabe o primeiro save (o meu aki e o normal mod com o time atack fechado) vai nele e salva no save da Western Cape (o da praia de ICO) localização B5.
(OBS: não sei se vai funfar se seu save ta no hard então tenta inverter vai no save do normal mod)

(Dúvidas até aki comentem)

2- Vai no segundo save (segunda linha, no meu caso hard mod time atack fechado)e salva o game no Eastern Bluff o do H6.

(Dúvidas até aki comentem)

Como Bugar (prestem a atenção):

1- Vai no seu save do hard e salva o game no !Eastern Bluff O DO H6!

(Dúvidas até aki comentem)

2- Vai no seu save do normal mod e salve em Wastern Cape (o da praia de ico no B5).

(Dúvidas até aki comentem)

3- (Aki é onde a magica acontece preste a atenção) depois de ter salvado NESSA ORDEM e só da em load na hard mod e dar quit game depois decha seu controle parado no menu do jogo e ele vai bugar o trajeto dele e vai dar pra ver o BB perfeitamente.

(Dúvidas até aki comentem)

Gente o bb e mto mto grande e nossa e que não da pra ver ele por causa das montanhas... nesse bug da pra ver ele ele e ENOME!!

[OBS: esse bug e novo pra min e não sei como funfa direito então vo fala como ta aki o jogo (acho que não precisa disso mas vai que sim)eu tenho o jogo fechado no normal mod com time atack fechado. tenho o jogo fechado no hard mod com time atack fechado. tenho na minha ultima linha (o do load da tabelinha) um jogo novo que nem acessado foi (lembrando acho que não precisa disso só os 2 primeiros saves).

Sumack disse...

Guga tbm vi o vídeo do nomad que ele vai atrás do bb com hacker, mas e o que eu falei o map de sotc tava tipo ele some as coisas pra depois aparecer, na quele vídeo mesmo da pra ver que nomad o map dele vai carregando só que com o bug que eu descobri da pra ver que o bb fica !Atrás! não sei ainda aonde mais ele fica atrás o video do 17° colossus do vídeo que eu mandei talvez ele esteja la entendeu. e já o pikol ou o nomad (foi o que me falaram) que eles acharam um arquivo do 17° colossus. então gente vo manda o link do blog que eu vi (não sei se é real).

http://www.sotcmisteriosesegredos.blogspot.com/

no post de terça-feira, 20 de setembro de 2011

Kaloyd disse...

ou Galera do BB como Grava a PV de SotC?? temtei como diseram pelo DVD Decrypter e não deu e uni as partes com o HJ-Plit e cuando coloquei no Driver do PS2(usei 1 DVD(CD) virgen) e apareceu o Memory Card e uma fotinha de um CD e cuando clico no CD(cuando seleciona o CD cuando decha a luizinha branca no CD aparece em cima DVD Playstation 2) volta pra quela mesma parte... assim não Roda o Jogo + quero muito joga SotC com Hack....

Kaloyd disse...

ME AJUDEM POR FAVOR NA MINHA PERGUNTA!

Kaloyd disse...

ei gente notei uma coisa esse Post tem + de 150 COMENTÁRIOS!

mr.guga xp disse...

voltei

mr.guga xp disse...

@sumack bom eu tentei tudo q vc diz mas pro meu azar ñ aparece o falcão mas aparece o AGRO!!! isso mesmo aparece o merda do agro correndo pela ico beach! odeio esse cavalo >:(

mr.guga xp disse...

alguem on?

mr.guga xp disse...

@kaloyd tem como vc me explicar melhor as instruções p ver o bb pq as do sumack eu tentei mas ñ deu certo

Kaloyd disse...

cara alguem pode me falar a Resposta da minha Pergunta? "ou Galera do BB como Grava a PV de SotC??..." Porque eu quero muito joga SotC PV ou com Hack

Kaloyd disse...

me Respondam a minha Pergunta!!

ou o BB cuando voce encontra ele(cuando Buga o trajeto do Loki) ele fica parado como se ficase Off,então eu penso BB Seu vacilão,cuando os Players presisam de voce,voce fica Off vo te denumcia pra(o) Fumito Ueda e eles vão te kika do Jogo man

Anônimo disse...

Aew pessoal =7

Anônimo disse...

Beleza,sozinho aqui tambem T_T

Sumack disse...

@Guga
Uma pergunta pra vc guga, quando vc fika com o controle parado no menu do jogo aparece oq? o Loki ou o Agro?

o aqui bem de vez em quando aparece ele e não sei como tem que fazer pra ele aparecer...
infelizmente acho que se aparecer o agro vc não vai ver o bb... meu amigo quase certeza vai vim aqui com a câmera dele ai vou fazer as imagens pra vc ver ok.

Agora uma pergunta pro geral de todos que estão aki quantos testaram o bug do Loki?

sera que tem a ver com alguma coisa do jogo?

De qualquer jeito quero que todo mundo teste! siga as instruções corretamente e tente de novo...

ate agora 2 testaram e 1 teve sucesso? (que fail)

Sumack disse...

Aqui antes aparecia o Agro correndo por ai agora não, agora aparece o Loki mas como?? no primeiro mês que eu jogava SotC que ainda não tinha essa de "segredo" só os colossus e o Wander... [fechei o jogo e parei de joga (detalhe de pois de zerar o hard e o time atack)] e depois quando voltei a jogar nunca mais (pelo menos não até hoje) apareceu o Agro, o Guga o seu sempre apareceu o agro ou só apareceu o agro depois de minhas instruções?

Sumack disse...

(Detalhe)

!NÃO SEI BUGAR O AGRO!

. disse...

esse blog nunca teve tantos comentarios lol

Gustavo H.J disse...

LOL As discussões nada ver voltaram.

Gente, se quiserem comentar, eu recomendo o blog Forbidden Lands, tem mais gente lá, que quase sempre estão On e a gente ta tentando fazer o recorde de mais de oito mil comentários, sua ajuda seria bem vinda =}

Gustavo H.J disse...

Ta ai o link www.forbidden-lands.blogspot.com

Nemesis disse...

Se não forem,o pedobear vai visitar vocês à noite
#newmeme

Sumack disse...

Gente testa ae o bug do loki

mr.guga xp disse...

@Sumack só apareceu depois das instruções

mr.guga xp disse...

ok vou tentar de novo e daqui a pouco eu volto falando o que vi

Kaloyd disse...

Gente respondan a minha Pergunta do meu ultimo Comentario Por favor

Sumack disse...

Guga falando serio não sei oq aconteceu com seu SotC não sei ok fazer depois tento descobrir

Kaloyd disse...

ou gente pode responder a Minha Pergunta?

Como Grava a PV de SotC q tem aki no Blog?

quando eu gravo(seguindo o Tutorial q tem em um Post:Como Gravar Games de PS2) eu boto o CD q eu Gravei no PS2 e Aparece o Memory Card e um CD(quando coloco o Visor no CD Mostra DISCO Playstation 2) e quando eu clico no CD a Tela fica toda Preta depois de 5 Segundos em Média volta na quela mesma tela.

O que eu tenho q fazer pra Roda o Jogo?

mr.guga xp disse...

ok eu acabei de tentar de novo e funcionou eu vi a cena com o falcão e o mais importante: EU VI O BLACK BIRD!!!

Sumack disse...

Guga consegui tbm =] se vio que ele esta atras das montanhas e ele não some fico feliz agora 2 já sabem por favor guga tem como fazer umas imagens ae pra min pq meu amigo não vai vir mas aqui...

2 já conseguiram

Sumack disse...

Vio ae galera dois já conseguiram quero que isso vira post mas os cara não ta querendo fazer isso... po gente do BB isso e uma descoberta posta ae logo pra todo mundo

Kaloyd disse...

Ta legal gente Tão me mal tratando por não responde minha pergunta agora quantas pessoas tão comentando ainda nesse Blog? visitei o Blog das FL e achei ◣Nemesis◥™,Nicolas_Tanuki,Kaaya Mono (?), e Davydson comentando nas FL pra caramba então pensei q eles não iriam comentar + aki então quero a resposta da minha pergunta!

Kaloyd disse...

◣Kaloyd◥™ vai se meu novo nome

mr.guga xp disse...

ai galera eu queria pedir um grande favor. por favor sigam o meu blog,o nome é Shadow of The Colossus-Secrets Bugs & Mysteries. vcs podem encontra-lo em meus blogs no meu perfil

mr.guga xp disse...

@Sumack olha eu só consegui fazer esse bug 1 vez. agora voltou o video do agro Ò_ó
se eu conseguir de novo e tirar uma foto eu boto aqui e posto no meu blog

Gustavo H.J disse...

Hey Kaaya, se estiver preocupada com os comments do FL entre nesse link , estamos todos lá http://www.blogger.com/comment.g?blogID=2962465715414939473&postID=5743549456803172844&page=1&token=1318105817242

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 233   Recentes› Mais recentes»