Pesquisar neste Blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Download do NICO

"As if a celebration of the release of Wanda To Kyozou in October 2005, Sony Computer Entertainment prepared a rare treat for all the Japanese players who pre-ordered a copy of the game. Under the unassuming title NICO, this special DVD contained a number of video clips with footage from both ICO and Shadow of the Colossus games. Still, two gems shone brighter from within this disc’s exclusive contents: the video montage of Ico’s first build on the PlayStation and the footage of its aptly named sequel Nico, none other than the prototype game from which Wanda To Kyozou derived."

Pois é isso mesmo que o download significa, bem , eu to com preguiça de traduzir LOL
É o download do DVD Nico, que veio no Japão com quem fez a pré-compra de SOTC.Agradecemos ao nosso pedófilo favorito, Nemesis ou Herdo (Whatever) que conseguiu esses links de um DVD incrivel!.

Vejam as palavras dele:
"Esta é minha contribuição para o Black Bird.
Já que vocês oferecem a Preview Version,que tal mais um disco raro? ;)
*Bom,essa imagem pode ser gravada normalmente num DVD pra assistir em qualquer DVD player.
*Ou se preferir,use o Daemon's Tool pra assistir no PC mesmo.
*Essas partes você tem que juntar usando o HjSplit
*Apesar de eu achar que você já sabe disso tudo. LOL"


E aqui os links:

Parte 1: http://www.megaupload.com/?d=3KGA3WWM

Parte 2: http://www.megaupload.com/?d=XWY2VDYP

Parte 3: http://www.megaupload.com/?d=P4II1XHM

Parte 4: http://www.megaupload.com/?d=ZIUT5ZC9

Parte 5: http://www.megaupload.com/?d=WGOE10ZX


^^ Mais um disco raro trazido pelo Blog Black Bird para vocês, agradecemos novamente a Nemesis.

28 comentários:

-Nemesis- disse...

Isso sim é um item de colecionador. :D

Davydson disse...

O que têm nesse DVD?

M4RC05 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suxgotav disse...

@Davydson

Tem trailers e imagens betas.

- João Uzu - disse...

Os link's estão quebrados... chato isso, pois sou colecionador de SotC e quero muito esse DVD, tenho procurado ah tempos :\

◣Nemesis◥™ disse...

Não tem nenhum link quebrado filho.
Tenta usar outro navegador.

LUCIANO PADILHA DALLACORT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LUCIANO PADILHA DALLACORT disse...

eae BB Blz? sou o dono do blog shadow of the colossus sotc aki o link:

http://shadowofthecolossussotclpd.blogspot.com/

queria saber se estão interessados numa parceria, se estiverem me respondam num comentário no post mais novo do meu blog, blz?

- João Uzu - disse...

Ah, entendi o meu erro... é que to acostumado a apenas fazer o Download de partes de jogos e depois extrair. Ja esse tem que juntar as partes

Vlw Nemesis!

Davydson disse...

@Suxgotav

Vlw! ^^
E...eu tenho uma possivel teoria de final alternativo,não sei se alguem teve essa ideia mas aki vai:
Quando Lord Emon joga a Ancient Sword no laguinho da SOW ,e o vento começa a puxar Wander,oq aconteçeria se alguem conseguisse fazer Wander chegar até a Mono?

Bom,não sei se isso está certo...mas vou tentar quando chegar lá no hard =]

◣Nemesis◥™ disse...

@Davydson

Não tem jeito.
Algumas pessoas já chegaram até no altar,mas tem uma parede invisível que não deixa você ir pra frente.
Não tem final alternativo.

Davydson disse...

@◣Nemesis◥™

É...triste...bom,eu agora vou ser comentador desse blog =]
er...uma pergunta: Eu vi no Youtube que o kra pegou a Sword of The Sun no laguinho da SOW depois de terminar o Time Attack...então eu pensei...aonde eu consigo achar os outros itens?
Se alguem puder me dizer agradeço =]

Suxgotav disse...

É tudo no laguinho depois de terminar o Time Atack

Davydson disse...

@Suxgotav

vlw ^^

Antônio Carlos disse...

Olá.
Esse download é do jogo na versão NICO ou é outra coisa tipo vídeos ???
Eu ñ entendi pq lá em cima ta escrito pra colocar no DVD Player ou emular no Daemon Tools
Alguém q fez o download me fale por favor ???
Obragado.

Suxgotav disse...

Não existe jogo na versão Nico, é somente o bonus que veio com quem fez a pré compra de SOTC.

Gabriel disse...

como eu gravo isso? Eu gravei a iso q baixei com o nero mais nao abriu os videos no meu dvd player, como gravo pra rodar no meu dvd player?

instereo4 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
instereo4 disse...

URGENTE: alguem do blog porfavor muda o link. porque o megaupload fechou e todos os sites que eu acho pra baixar versoes demo desse jogo é tudo no megauploiad alguem pode colocar no medafire porfavor antes de aplicarem a lei sopa. é isso que eu peço. alguem muda o lin rapidoooooooooooooooooo. vlw pela atençao

anonimato curioso disse...

alguem do pleg pelamor de deus muda o link pq o meugaupload fechou e eu tava quase cego de tanto fikar na frente do pc procurando coisas relacionadas a NICO

erick disse...

graças a Deus eu tenho o dvd( por sinal, muito bom)^^ se quiserem ,entrem em contato email>erickdolglas@gmail.com
poderei upar ele para vcs baixarem^^

Tchollo Ventura disse...

NICOOOOOOO dvd!!!!
Opa, já te mandei um e-mail.
Estou no aguardo!!!

Lucas Penga disse...

por favor me ajude a baixar esta versao, o megaupload saiu do ar manda outro link ai pf pf

shadow_XD disse...

Ai por favor ajuda os links estão quebrados, megaupload não presta mais bota no Mega é muito mais seguro

arthur steffen disse...

Por Favor re upa em forma de torrent ou arruma o link

Maria José Pereira Barbosa Marques disse...

O link está ruim.Favor corrigir.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dilaro Dornsbach disse...

Links fora do ar!!! Ajude-me a ter esse DVD! Por favor.