Pesquisar neste Blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Novo Vídeo do Nomad

Em uma área que ninguém nunca pisou.... Um nomâde desbrava o local sem medo das criaturas que nos fazem xingar demais nos Time Attacks... NOMAD EM I6!
Além disso, Nada Demais....
OBS1: Takai Seika, se quiser participar do blog pra postar seus vídeos vai ter que passar o seu E-mail.
OBS2: A PodCast ainda pode ser criada até dia 10 do próximo mês para participantes, a takai vai fazer os vídeos, não a podcast. A menos que ela queira.

6 comentários:

Takai Seika -chan disse...

hyuugalanna@gmail.com

hyuugalanna@hotmail.com




viu! Eu vou fazer mais videos, e edita-los pra que fiquem com um aspecto melhor.

em breve postarei um video onde desbravo a arena de avion, que infelismente poucas pessoas dão atenção a ela: sera que esconde algum segredo do nosso BB?

outra questão é que estou trabalhando para zerar o Wanda To Kyoso, versao japonesa, que tem varias diferencas da americana (a comecar pelo gasto de energia-impossivel subir no SG antes de comer frutas e matar uns 8 colossus)

Aposto que é no wanda to kyoso que acharemos nosso segredo, e nao na versao americana.

Estou zerando no hard na versao americana mais uma vez para ser se eu consigo, ao estar no 15 colossu, mirar para a porta de cenobia, mesmo que o nomad disse nao ter nada atras dela. (eu ainda acredito T...T)

a ultima questão é a maldita arena do malus,que acredito ser possivel escapar dela e voltar pra SOW mesmo depois de quebrar a ponte (and kill agro) .

SE conseguissemos escapar dela,e voltarmos a Sow, subir no jardim secreto e andar pela grande ponte, o lord emon poderia estar no meio da ponte, chegando a SOW. assim, a teoria seria derrubalo da ponte, ou alguma historia se passaria, e o final mudaria.


AHHH! EU AINDA VOU FAZER O PODCAST!!

soh estou procurando tempo, pq to cheia de trabalhos na escola! (e olha q eu estudo a noite...)

qdo tiver um tempin juo q faco, soh naos ei qdo vou ter =)

okay? ^^

Nomad disse...

That's a good idea, but Emon and his soldiers don't appear until 'after' Malus is dead. They only appear when the cut scene is loaded. I can leave 16's area after the bridge has collapsed and Agro is dead (by hacking), but nothing will happen until you kill Malus.

Anônimo disse...

Alecs segue lá no meu blog?

www.wander-and-colossus.blogspot.com

Habbo Noticias disse...

Estão vendo ? Isto é uma prova, não tem nenhum segredo. Pessoas pisaram, em lugares impossiveis. Mas do mesmo jeito não tem nada. Nem com bugs hacks, Nem nada.Isso e tudo mentira !!

Habbo Noticias disse...

Estão vendo ? Isto é uma prova, não tem nenhum segredo. Pessoas pisaram, em lugares impossiveis. Mas do mesmo jeito não tem nada. Nem com bugs hacks, Nem nada.Isso e tudo mentira !!

mysterycolossusbr disse...

black bird como faço pra mandar postagens tenho umas coisas bem interessantes e eu estou tentando muito codigos de hacks em breve vou postar videos no meu canal do youtube sobre como hackear bom se der queria saber como faço pra fazer postagens