Pesquisar neste Blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Como Gravar Games de PS2

Primeiramente é necessário o programa, eu recomendo o DVD-Decrypter por ser o melhor (leve e eficaz): DVD Decrypter 3.5.4.0
Vamos começar o tutorial de gravação...

1) Abra o DVD Decrypter e aparecerá o seguinte:



2) Vá na opção Mode > ISO > Write.



3) Aparecerá isso:



4) Clique no desenho da pasta e escolha o arquivo de imagem (ISO ou MDF/MDS), que você quer gravar.



5) Selecione sempre as menores velocidades para gravar.



6) No item destination deve estar selecionado o seu gravador de DVD.

7) Aperte o botão com a imagem do HD e do DVD, DVD ouviu?Não vá gravar no CD, é DVD.



8) Espere terminar a gravação e bom jogo!

39 comentários:

Mathews disse...

gravei minha PV assim, veja meu video no topo da sow:http://www.youtube.com/watch?v=xOhfzrzEZO8

Mathews disse...

quero ser colaborador please! agora só tem 4 colaboradores

Anônimo disse...

Ô Mathews eu tenho 3 perguntas:
Me ensina a chegar no Secret Garden na PV?
Me ensina a chegar no topo da Sow?
Me ensina a invocar o Agro em qualquer lugar?
Eu aperto R2+X e não acontece nada!

Mathews disse...

ok, para chamar o agro, tem que ter o segundo controle,para chegar ao secret garden , tem duas colunas fica encostado nelas com o agro, e aperte varias vezes r2+x, no segundo controle, ele vai começar a "voar", ai quando chegar lá , entra e sai do agro, para não bugar o jogo, ai para chegar no topo, vai voando(igual como chega no secret garden) e entra e sai do agro para não bugar, se quiser mais dicas me fala

Anônimo disse...

Tá, valeu!

Mathews disse...

conseguiu?

Anônimo disse...

eu tenho que comprar outro controle

Mathews disse...

http://www.youtube.com/watch?v=cImc4hMOvpw

Anônimo disse...

depois eu vouto e te falo se eu consiegui.

Mathews disse...

video"voando" na pv, a qualidade tá ruim, mais o resto foi muito legal

Anônimo disse...

o Mathews vc fez uma colaboração para o meu blog que foi um comentáde que vc disse que viu o BB em 2010.Vc gotaria de ser um colaborador do meu Blog?

Anônimo disse...

escrevi errado duas palavras

Mathews disse...

qual é o seu blog?

Anônimo disse...

Mysteryes of Shadow of the Colossus

Anônimo disse...

http://www.mosotc.blogspot.com

Mathews disse...

ali no blog tá matheus, vc deve ta me confundindo, tinha um membro que se chamava matheus, mais eu tambem já vi ele completo :D, mais ainda posso ser colaborador?

Mathews disse...

ainda tá ai? responde :)

Anônimo disse...

pode

Anônimo disse...

eu to demorando para responde pq eu to descobrindo coisas novas SotC PV
Uma dessas coisas não é tão nova
quando vc escolhe um colosso mais de uma vez ele muda de lugar
E a outra é deixar o mapa sem nuvens e continuar jogando com o mapa sendo mostrado

Mathews disse...

eu sei que ele muda de lado, mais como tira as nuvens?

Anônimo disse...

pra mim te convidar a ser um colaborador eu tenho que te mandar um email mais eu não sei o seu email

Mathews disse...

como vou saber que voce não é hacker?

Mathews disse...

tchau,cara tenho que ir

Anônimo disse...

Tchau

Anônimo disse...

Pra tirar as nuvens é só segurar R1 e apertar SELECT+START(As vezes funciona) e para jogar com o mapa sendo mostrado é só fazer isso e apertar TRIANGULO (1X) mas aperte X(1X) antes

Anônimo disse...

Eu acabei de verificar os comentários do meu Blog foi você que escreveu isso:
"oi, eu vi o black bird em 2010, sem brincadeira , eu tava cavalgando pelo deserto do phalanx e ai a sombra não apareceu só o colossus voando nem muito alto nem muito baixo, e fica olhando para voce enquanto voa e quando vc vai atacar ele fóje"
Tá lá no meu Blog, na postagem Black Bird:A Caçada

Mathews disse...

é fui eu mesmo

João pedro Deodato disse...

Oi galera, eu hoje achei minha versão demo de sotc,eu consigo dar espadadas em cima do cavalo,consegui subir no jardim secreto, mas não consegui subir no segundo andar pois o jogo tá tão arranhado e bugado que não da pra subir nos blocos mas se o game fosse novo dava pra subir, vou ver se copio o cd, tou baixando a versão antiga, ai vou ter as três versões,curiosade sobre a versão demo varios caminhos para colossos estão tampados, com o do aviom tem uma pedra enorme barrando o caminho, a do quadratos não tem aquela rampa para desser e etc.

Anônimo disse...

"como vou saber que voce não é hacker?"(Vi esse comentário hoje)

Porque eu tenho só 12 anos to na sexta serie e nem sei hackear nada e se eu soubese eu hackearia só o SotC

Mathews disse...

e dai eu tenho 10 e sei hackear super mario 64

Unknown disse...

alguem explica melhor q q eu tenho q faze pra grava
q pra mim num ta dando

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Takai Seika -chan disse...

OI! PESSOAL, meu nome eh alana, ou melhor, takai seika, e eu sou uma mangaká (desenhista de mangás)

Acho que sou uma das poucas meninas em busca do BB, e do grande segredo de shadow.
eu tenho a versão traduzida pra ingles, e tb a original. hj msm, agora, estou baixando a preview, em busca de mais segredos!

uma vez, eu fiquei invisivel sem ter a capa da invisibilidade (em um dos meus savez mais bugados) onde eu tb nao conseguia ganhar nenhum item no time atack mesmo apos matalos a tempo (ate aparecia o certinho no colossu), mas nao captava que eu tinha ganho. fora isso umas sombras estranhas apareciam perto de mim, algo como a sombra de um colosso. mas eu estava na SOW!

outra coisa muito esquisita, é que uma vez, eu subi no jardim secreto, desci e fui andar porai com o agro. salvei num ponto de salvamento perto da ponte que nos leva ao 12 colossu. no outro dia, qdo fiz o load, fui direto para o o SOW. qdo cheguei la, tomei um pta susto!!!!

A SOW estava ao contrario!!! sim, é indescritivel! o teto era o avesso do jardim secreto. a mono tava voando de ponta cabeca. o chao era invisivel, mas dava pra ficar em pe com o agro. o buraco do dormin tb tava ao contrario-e no chao. 10 segundos e qdo eu tava morrendo, apertei start na hora com a intencao de gravar um video.
mas qdo sai do mapa, o castelo tava inteiro denovo!!! vou postar no you tube a tentativa fail. ai morri em cima do agro!

esse save ta muito zuado msm.


BOM, eu sou menina, mas jogo bem, sou fanatica por sotc e eh meu jogo favorito. Pra mim existe sim algum segredo, e ele é um bug. estou a procura intensamente XD Tenho 15 anos.

Eu sei como matar a maioria dos colossus "like a boss" no time atack, todos eles tem um geito alternativo de subir, mas tudo depende do tempo e do lugar q vc está. mas quero muito dividir com vcs esse conhecimento. queria muito poder ensinalos a matar os colossus da forma mais legal q existe!

Takai Seika -chan disse...

então, vou tentar arranjar um tempo e fazer uns videos ensinando. Alem de conseguir matar os colossus MTOOO mais rapido no time atack e bater records, é muito legal aprender a subir. eu aprendi sozinha vendo videos no you tube, q nao ensinavam, mas mostravam.

Takai Seika -chan disse...

Tentei fazer igual e fui repetindo. atualmente, somente o basaran e a phaedra eu nao consigo matar like a boss. È que eles tem q subir na perna, e depende muito do agro tb. mas com varias tentativas, da sim!!!

os mais legais são:

o valus, pra subir nele É MTO FACIL!assim q comeca o time atack, chame o com o x, e va direto para a perna. qdo vc chamar, ele nao vai andar mto e fica mais rapido pra vc chegar nele. em seguida, ja pule na ferida da perna esquerda, e de uma espadada para ele nao balancar a perna. entao vc vai se arrastando, nos pelos, ate chegar perto do joelho pro lado de dentro da pena, entre as duas pernas a camera vai comecar a virar para o lado da frente do colosso (lembre se, vc esta na perna ferida, ainda nao subiu nada) e antes de chegar na parte de pedra (ainda nos pelos) da perna, pro canto interno entre as duas pernas, vc da mais uma espadada, pra ele ajoelhar
qdo ele ajoelhar, se solte (sim, largue r1) e corra pra mais perto do peito do colossu. ele vai abaixar bem o pescoco, e da tempo de pular e agarrar direto no pelo do pescoço!
farei videos ensinando ^^

o 3 colossu, antes de ele quebrar o bracelete da pra subir nele. a forma q eu ultilizo eh, assimq comeca o time atack, ja pego a flecha, rolo 3 vezes pra frente (r1 tiangulo) e dou uma flechada na cabeca dele. na hora ele vai ficar irritado e mandar a espada abaixo! desvie e duba na espada, com cuidado pra nao cair. chegue perto do braco, mas nao muito, coisa de alguns "metros" de distancia.ele vai penser a espada duas vezes pra esquerda dele. vc vai perceber qdo ele pender a espada pro lado dele. da segunda vez q ele pender a espada pro lado dele, (antes dele comecar a andar) ele vai voltar a espada meio q pra cima, te dando impulso. é ai q vc pula pra frente, e ja cai direto em cima do bracelete pronto rpa subir no braco! é ate mais facil, pq o colar do pescoco dele tb nao vai querbrar, q te ajuda a ter equilibrio na hora de descansar.

o celosia (dos pilares se nao me engano) ele é todo machao. vem atacando, dando uma de touro ou leao, agressivo.mas na verdade ele é um trouxa! se vc nao ficar parado an frente dele, ele nao ataca. da ate pra ficar brincando com ele. qdo vc fica do lado encostado, ele nao consegue te acertar. se vc ficar tentando subir nas costas dele ainda, por tras ou pelos lados dele, ele vai parecer um baitolinha, se chacoalhando e sem como te acertar uahuah! é o colossu mais tonto depois do... daquele da flecha, q perdi o nome agora XD
entao , o celosia dos pilares, tem toda uma dificuldade pra chegar ate o lugar q vc vai conseguir matar ele. mas em 2 min da pra matar ele na boa! eh soh vc ir rolando direto ate o ultimo pilar. a hora q ele vier bravinho te atacar, se esconda atras do pilar. entao, entre um ataque e outro a vc, ele descansa. nesse descanso, vc pula nas costas dele, rapidinho! e eh arremessado para o lado. entao, espere ele ficar meio de lado pro pilar, e pule nas costas dele. vc sera arremessado meio pra cima, meio pro lado, e ja conseguira agarrar no pilar e subir ate o topo dele =). dai eh soh fazer o resto da historia.

todos eles tem um segredo! mas estou contando os q eu mais gosto.

vai o ultimo, pq se quizerem mais, eu faco os videos ensinando e tb peco pra alguem postar aqui , q tal?

Takai Seika -chan disse...

0 15 colossu, é um dos mais dificeis de subir, mas qdo vc sobe, em 4 min vc mata ele na boa.
qdo comeca o time atack, ele tenta pisar em vc, abaixando o outro joelho (esquerdo dele) vc sobre no joelho, e rapidamente (na hora certa) sobe na coxa, em 3 segundos, ele vai comecar a andar, e nesse comeco de andada, vc pode ficar de pe na coxa dele e sera arremessado pra cima, ai vc agarra no peito dele, e ja era! mas eh complicado, pois tudo tem a hora certa. e se ele der mais q um passo e nao deu tempo de dar um pulo, pode esquecer, retry.

o barba, é mto legal subir nele! assim q comeca o time atack, ele vai tyentar pisar em vc. vc corre para o lado da mao direita dele, q vai abaixar bem. qdo abaixar, vc pula e gruda nos pelos dessa mao direita dele. vc pode soltar a mao dele qdo ele tentar te jogar pra tras e cair no buraco de onde ele saiu, mas la nao tem nada, soh um desenho no chao. a quuestao eh continuar agarrado na mao dele e subir no bracelete. qdo estiver no bracelete, ele vai tentar te jogar pra traz, mas pra isso, ele precisa de impulso, colocando o braco perto do rosto. qdo ele aproxima o braco perto do rosto pra balancar a mao pra tras, qdo tiver perto ja do rosto, da rpa soltar o r1 e ficar em pe por menos de 1 seg. é ai q vc fica em pe e pula, e vc sera arremessado para o rosto dele! dai eh soh agarrar no rosto.

o mais legal é o malus. pq pra chegar nele demora bastante, mas da pra chegar rapidao, em menos de um min e meio. tem gente q consegue em 30 seg, mas eles tem toda uma estrategia q eu aidna nao peguei, soh peguei a primeira parte, q eh
logo q comecar o time atack, pegue a flecha (com ela vc corre mais rapido sabia?) o malus vai apontar a mao la longe pra atirar em vc, soh esperando vc aparecer. entao suba a subidinha do inicio pelo meinho dessa subida, reto, rpa frente, e qdo o colossu te ver pra tacar o poder dele, corra pra esquerda, se escondendo atras do pilar, continue correndo rpa esquerda (ele nao vai tye atingir vai atingir o pilar, se ele te atingir, é que vc nao correu pelo meio da subidinha) continue, rapido, sem parar pela esquerda e desca reto, em direcao as muretas de protecao. tera ate um pedaco de chao diferentem de pedra vc vai ver. recapitulando, ele vai atirar o primeiro poder, aertar o pilar, continue correndo, ele atira outro e acerta um pouco atras de vc, ai vc pula o buraco na horizontal e se esconde atras da mureta. a partir dai teria outra tecnica, q eu to tentando descobrir ainda. entao, va normal ate o colossu, chegue la em menos de 1min e meio =) chegando la, tem os lugares certo pra subir... como vou exlicar?
bom, vc comeca a subir na saia dele, corre pra sua direita, pula um buraco, acha o lugarzinho de subir e sobe. corra pra sua direita denovo e achara uma parte mais alta com um tipod e escadinha pra subir. suba, e corra pra esquerda dessa vez. vai achar uma escada de subir pra cima. suba ela tem varios negocinhos horizontais de agarrar. corra rpa esquerda denovo, e suba naqueel primeiro detalhezinho da saia dele, tem varios ao redor dele, vc vai reconhecer, eh um q vc tem q pular duas vezes pra subir.vc esta perto da mao esquerda dele, e baixo dela mais ou menos.chegue perto da borda da saia, mas com cuidado rpa nao cair, mire a flecha pra cima olhando rpa cara do colossu, acerte uma flecha no ombre dele, onde tem a ferida. mesmo q acerte onde tem pelo no ombro, ta valeu. mas a maioria das flechar, ate vc pegar o jeito, vc vai acertar ou na parte de pedra do braco ou na saia dele,q fica atrapalhando. como o colossu se meche, tem a hroa q o ombro dele ficara a mostra, é ai q vc atira. bom, se conseguir acertar o ombro, pegue a espada, e espere alguns segundos. o colossu vai abaixar a mao esquerda. ele abaica um pouco, depois abaixa denovo um pouco mais, e é nessa hora q vc agarra nao mao dele.de uma espadada pra eel ficar com a palma da mao reta pra baixo.suba no braco dele, antes de chegar ao cotovelo, e vonte rapidinho para o pulso. fique em pe no pulso, e qdo ele aproximar a mao do rosto, vc pula na plataforma do ombro dele!agarrou , já era ^^

Takai Seika -chan disse...

a forma mais facil de matar ele é o seguinte esquema. vcs sabem pular e dar espadada? fica mais rapido pq come mais energia, mas o colossu tem q tar queto, se nao vc cai dele.é o seguinte, aperte triangulo rpa pular, e no ar, aperte r1 e quadrado ao mesmo tempo. vc vai pular e dar uma espadada pra baixo, q come bastante energia. de uma treinada antes, pode ser feito na maioria dos colossus, em especial no kuromori,q fica bem mais rapido de matar pq ele fica paradinho.
a estrategia do malus é a seguinte.vc ja esta no ombro esque4rdo dele, de uma espadada, e rapido, antes de ele levar a mao no machucado do ombro, consiga subir na cabeca dele e ficar em pé. enqto ele tiver com a mao no machucado, ele vai ficar quetinho. é ai q vc pula e da a espadada, comendo bastante energia. antes q ele balance a cabeca q nem um doido e vc fique preso nele por um tempao gastando energia e tempo, desca ate no pescoco, ja grude no ombro denovo e espadada!ele vai ficar queto denovo, levar a mao no ferimento, vc sobe na cabeca, fica em pe, pula e da espadada. repita isso ate mata-lo.

fazendp isso vc econimiza tempo, pq o pular e dar espadada come mais energia, e vc nao fica perdendo tempo esperando ele parar de balancar pra dar uma espadadinha frouxa q nao come nada da enerdia dele, soh da sua forca.

bom amigos, sou alana, mto prazer. vamos continuar em busca do grande segredo! eu acredito mto q possamos achar!sou menina e amo video game sim!

sobre os metodos de matar os colossus, se quizerem fazer um post, fico feliz em colaborar =)
eu vou tentar fazer os video aula ensinando. soh nao estranhem ser uma menina jogando ein XD
brigada e mto prazer espero ter ajudado!qualquer coisa me avisem!

A disse...

Nossa, que COMENTÁRIO ENORME!XD
Esse bug é conhecido, depende muito do seu Save mesmo, e bom, se for você que vai postar os vídeos, você pode até entrar pra equipe do BB.
E seu blog é bem legal, eu também quero ser mangaká.

Nemesis disse...

Mother of God,a Takai é uma impressora humana.