Pesquisar neste Blog

terça-feira, 22 de março de 2011

Porque Retirar os Colossus Retirados?LOL

Bom, antes de SotC ser lançado, alguns trailers foram sido lançados com colossus diferentes que não estavam na versão final, lançada ao público.
Muitos se perguntam: por que? WHY, UEDA, WHY? FAZIA DOIS CDS E BOTAVA MAIS COLOSSUS!E coisas do tipo.
MASSSSSSSSSSS, eu vim explicar porque ele não botou mais colossus.
Ele não botou colossus porque ueda é enjoadinho houveram muitos motivos para não se por, vamos começar por Aberth, a aranha adalberta.
"eu gosto do brasil, porque aqui você pode explodir coisas e...."
Pérai comentário errado, aqui o certo:
"Não utilizamos a "Aranha" porque a equipe de desenvolvimento não foi capaz de implementar uma boa maneira do jogador acertar as pernas do Colosso com a espada enquanto guiava o cavalo entre elas."
Na verdade isso existe na Versão OPM demo, mas ele deve ter tirado por ser dificil pacas.
Agora ao Adar Flam o....ok, não tenho piadas pra ele.
"Não utilizamos a "Fênix / Avestruz", porque ela acabou tendo uma dificuldade muito alta, e a luta teria que ser em uma arena gigantesca, por causa de seus ataques."
Uau, arena gigantesca?Onde isso poderia ser?
E por último um pássaro, acho que é o qual as pessoas confundem adar flam.
"Não utilizamos o "Pássaro", porque ele era muito semelhante aos Colossos #5 e #13, e também porque a equipe encontrou dificuldades com a detecção de colisão."
DETECÇÃO DE COLISÃO? EU MATO ELE DE QUALQUER JEITO.Além desses, também foram retirados um outro "Colosso Pássaro" que ficaria no deserto, talvez fosse uma versão beta do que podemos lutar no lago no jogo final. Outro colosso não utilizado era um "verme de boca bizarra". Em uma imagem, podemos ver uma versão beta do Phalanx(# 13), com listras vermelhas em suas asas, que não estão na versão final. Teve também a retirada de um colosso semelhante aos alienígenas de "Guerra dos Mundos"(WTF?) ou alguns inimigos de Half Life 2. Entre outros colossos que nunca foram usados na versão final estavam um "dragão", um "javali", e um"touro". Dá pra ver que o Team ICO passou muito tempo criando várias versões de colossos antes de escolher as finais.
A última parte eu copiei do blog NeoGamer.

4 comentários:

raphaela91 disse...

ola td bem?poxa!so de olhar pra esses colossus retirados da vontade de lutar contra eles!DANE-SE se sao dificeis de matar!a gte mata eles do msm jeito!xD
eles bem q poderiam coloca-los no jogo q vao lancar:''ico and shadow of the colossus collection,pq eh um cd blu-ray,e antes n existia isso!

raphaela91 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mr.guga xp disse...

"ola td bem?poxa!so de olhar pra esses colossus retirados da vontade de lutar contra eles!DANE-SE se sao dificeis de matar!a gte mata eles do msm jeito!xD
eles bem q poderiam coloca-los no jogo q vao lancar:''ico and shadow of the colossus collection,pq eh um cd blu-ray,e antes n existia isso!"

vc ta 100% certa

Unknown disse...

explodir coisas...