Pesquisar neste Blog

domingo, 30 de janeiro de 2011

Versão Japonesa...?

Bom pelas minhas buscas incassaveis por essa ave maldita, acabei pensando em alguma coisa e se fosse mais fácil de encontra-la na versão NTSC-J... Pois normalmente quando um jogo é traduzido alguns bugs são tirados certo!?
E lembrem-se o final alternativo de ICO não está presente na versão americana!
Será que a versão japônesa tem algo a mais??? Os Hackers não possuem essa versão então é uma possibilidade!!! Eu baixei essa versão só que gravei em um disco riscado então ficou cheio de bugs... Mas já deu para notar algumas diferenças...
Links dados por Takai Seika:

http://www.fileserve.com/file/WF2Jd4e
http://www.fileserve.com/file/HuSzhfB
http://www.fileserve.com/file/SaynkXM
http://www.fileserve.com/file/Du2v8dX

7 comentários:

Unknown disse...

bom......pode ser que voce ache o bb,mas como vc mesmo disse , a sombra do bb pode ser só um erro de programaçao

Vinicius Septim I disse...

BB pode ser um pedaço desconhecido da alma de dormin, qual lorde emom devia ter aprisionado para DORMIN NÃO SE LIBERTAR!
essa é minha teoria, mas acho que estou um pouco errado, pois no final meio que dormin se liberta possuindo WANDER, ele não deveria ter forma de sombra, ele devia ser mais agil que...(minha mente ficou no vacuo) então eu acho que falta uma parte da alma de dormin, a do BB!!!!

Darlan disse...

Talvez tenha mesmo,pois meu primo disse que um colega dele tem um sotc cuja capa é verde e possui mais colossus.Eu não acredito mas,tendo isso em vista...

Takai Seika -chan disse...

eu tenho a versao japonesa.
as diferencas sao logo de cara!!
tipo, a energia rosa (bolinha de forca) dura menos.qdo vc pula na diagonal pra economizar energia, tipo pra subir no jardim secreto, GASTA MAIS ENERGIA! é impossivel subir com pouca energia, impossivel mesmo.
nao sei se estou enganada, mas parece que os colossus se balancas mais. Ou pior, é mais dificil se equilibrar e fazer o "pula e da espadada" q come mais energia do colossu.

com intencao de ajudar, trago aqui os links pra baixar a versao jap.


http://www.fileserve.com/file/WF2Jd4e
http://www.fileserve.com/file/HuSzhfB
http://www.fileserve.com/file/SaynkXM
http://www.fileserve.com/file/Du2v8dX


caso vc nao saiba japones, é melhor conhecer bem as funcoes do jogo, pq eh bem complicado msm XD
entao, vc escolhe a opcao por onde ela esta e nao por ler XD

Nomad disse...

I have the Japanese version but so far I have seen no differences to the NTSC (US) version. But I heard that the Asian version has an extra block in the secret garden and when you use the flash arrows you can blast yourself up to the unreachable platform. A user called MrTermination told me about this. So I bought the Asian version on Ebay but it was the same as normal (no extra block). Perhaps it's in the Chinese or Korean version?

Nemesis disse...

"Alguém traduz o que o amigo nomad disse ai?"

I don't wanna live in this planet anymore.

de disse...

(traduçao do q o normad disse)Eu tenho a versão japonesa, mas até agora eu não vi diferenças para a versão NTSC (EUA). Mas eu ouvi dizer que a versão asiática tem um bloco extra no jardim secreto e quando você usa as setas flash você pode explodir a si mesmo até a plataforma inalcançável. Um usuário chamado MrTermination me contou sobre isso. Então eu comprei a versão asiática no Ebay mas foi o mesmo que normal (sem bloco extra). Talvez seja na versão em chinês ou coreano?