Pesquisar neste Blog

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dormin Editor

(eu postei isso uma vez,mas só depois vi o rascunho lá,apaguei e esperei,ninguém postou nada,então danissem)

Pra quem tem interesse no dormin editor(que segundo o youmoosotc,criador do programa,não tem "editor" no nome),mas se perdeu no tutorial pra montar,aqui vocês tem duas alternativas: seguir o modo original de um jeito mais fácil,ou usar uma versão com interface.

Modo original facilitado:
(links na descrição do vídeo,e quem me quebrou o galho com o dormin já compilado foi MetalHeavyd123,maldito PC[agora não mais,pau no seu rabo chorão)



Versão com interface e utilidades adicionais,feita pelo Matheus Eduardo:



Download: https://github.com/Matheus-Garbelini/SotC-Viewer

Agora que podem finalmente olhar debaixo do vestido da Mono(ou do vestido do Emon,vai saber),aproveitem e façam bom uso,como o Tchollo Ventura que muitos que acessam o blog devem conhecer,ele fez um mapa final de SotC com texturas tiradas pelo dormin e outros screenshots:


Claro,nada contra um pouco de diversão pra variar


Aproveitando,deem uma olhada também no resumo dele sobre a história do jogo na vida dos jogadores,melhor que perder tempo com vídeos de segredo que usam gerador de lero lero.

6 comentários:

Hexdrel disse...

first

Kevin Medeiros disse...

Boa Hexdrel! Faz um tempo que eu estava me corroendo por ter falhado na instalação do Dormin ""Editor""...
Vlw, man! Abraços!

Tchollo Ventura disse...

Valew a menção honrosa ae Hex. =D
Pode crer! E valew mto pelo post, afinal tenho de baixar o Dormin("sem mais editor" auhsuah XD)de novo, pois meu HD foi pro páu a um tempo atrás(perdi tudo).
Só vc mesmo.
Não é Jesus, nem memory card mas tá salvando pra carai.

Alecs disse...

êÊEÊ^^eêêêê

Raise from your grave.

Darkai disse...

Tenho 2 teorias:
1:Wander é Ico adulto.
2:Os colossus são as sombras evoluidas.
E alguem ja viu que o os olhos dos colossus mudam de cor?

Hexdrel disse...

test