Pesquisar neste Blog

terça-feira, 1 de março de 2011

Colaboradores

Bom muitas pessoas vem aqui pedindo para ser colaboradores, quero fazer esse post para esclarecer isso.

1º: Não vamos confiar nosso blog com postagens com fundo de verdade e buscas nas mãos de um troll qualquer que só deseja acabar com a paz alheia, ou pior fazer postagens ridiculas, curtas ou totalmente sem noção somente com teorias falhas ou mentiras.

2ºO blog precisa de toda a ajuda possivel, se descobrir algo relevante ou ao minimo interessante, comente, coloque imagens, talvez se você for um bom comentador deixaremos que se torne um escritor. Lembre-se só procuramos a verdade, e teorias atraves de fatos veridicos!

3º TROLLS VÃO EMBORA... Postaremos quando tivermos conteudo ou quando precisarmos... então nada de ficar trollando só por diversão, se quer postagens , ajude com pesquisas, acontecimentos, entre outras coisas!

Esperam que tenham comprendido

7 comentários:

Cesar (Wander) disse...

Aliás,o Nomad me disse que o nome no mini templo da Dead tree na versão preview tem o nome de ``Ninho no Plateu´´.Poderia ser realmente o ninho do BB?Será que aqueles mentirosos que criaram essa teoria não tinham errado nisso?

A disse...

Quem disse que só tem um pássaro na DT?E o loki?Ele poderia ser o tal "plateu"...

Anônimo disse...

O Alecs me dexa ser um colaborador eu estou te pedindo a um tempão(só que o meu nome era SotC Black Bird)
Por favor me dexa ser um colaborador

Anônimo disse...

só fauta uma coisa dificil de se ver no sotc pra mim que é o BB
eu já vi o Kuromori soutando aquelas bombas de gás pelo olho
eu já vi o Phalanx com os seus três olhos laranjas
Eu já vi um triangulo com aparencia de vidro na arena do Adar Flam
Só fauta o Black Bird!!

Anônimo disse...

na verdade ver o Kuromori soutando "bombas" por um dos olhos não é tão dificil de se ver é só atirar uma flecha no olho dele enquanto ele está quase atirando.

Anônimo disse...

e agora q eu descobri q para adicionar colaboradores o administardor tem que saber o email das pessoas então se vc resolver me deixar ser um colaborador aki esta o meu email
pdelavechia@gmail.com

Gustavo H.J disse...

Cara, para de pedir isso, não vamos deixar até você fazer uma contribuição com o blog, então deixa de ser troll ou nós te bloqueamos e você não faz mais comentarios