Desculpem pela qualidade,minha camera estava sem bateria(como sempre#Tadebrinks) então tive que usar a Web Cam ¬¬
Então,voltando ao assunto,sempre achei esse lugar parecido com o lugar que aparece na foto do colossus:
Nada de muito legal,mas aí lembrei que no artbook diz que ele teria que ser jogado em UM LAGO,o que eu acho que é mais provável que as montanhas do Gaius fossem a arena dele,mas não digo que não é possivel que fosse em C1,é apenas uma teoria.
Bom,só queria postar minha idéia,espero que tenham gostado do post e até mais!
25 comentários:
NotBad
Isso faz bastante sentido,principalmente a parte de derrubar o colosso no lago.
E podem ter aproveitado a arena pra preencher o cenario,ja que a gente tem uma larga visão quando estamos na plataforma do gaius.
Thanks Nemesis lol
É, faz bastante sentido mesmo, até porque a arena dele não tem montanhas ao redor, e esse lugar é alto e plano...
Na verdade, acho que a arena do Adar Flam não é nem ae e nem aquela que mostraram a um tempo atraz que era la perto da entrada da arena do Leão Cenobia
Quando eu li aquele post falando que ali onde fica aquele savena entrada da arena de cenobia se ouvia passos, e a Agro se assustava, eu imediatamente fui para la em todas as versões de SotC (Europeia, americana e Japonesa) e realmente os passos de tremor de um colossu existe ali... quando eu subo no topo de save a camera se afasta, mas isso é normal, todos os Saves ao chegar no topo fazem isso, mas, as arvores não balaçam como falam (isso é impossivel, pois as arvores que balaçam são diferentes daquelas no local) e a Agro não se assusta como diziam
Continuei a vasculhar toda aquela região montanhosa e cheia de fendas e cheguei a uma conclusão... a arena do Adar Flam realmente é ali perto, mas não exatamente ali onde disseram. No SotC Artbook diz que perto da arena de Adar tem um lago para acabar com suas chamas e poder escala-lo, e la onde é a entrada de cenoboa apesar de ser grande como uma arena não tem lago algum por perto... mas eu não conceguia explicar os tremores de colossu. Então vasculhando mais na PARTE D2, descobri quetem um espeça IDENTICO ao que mostra nessa imagem ae do Wander e Agro contra o clossu. La tem arvores negras e chamuscadas como se tivesses queimadas e estão fazendo circulo e bem no meio tem um espaço vazio, como se ali ficasse algo... igualzinho mesmo a essa imagem
Fora que, ali tambem tem o som de tremor muito alto e na parte C4 do mapa (um pouco afastado mas não tanto) existe um laguinho enfestado de peixes, e acho que é ate ali que deveriamos levar o Adar Flam ate ele cair na agua e o derrotarmos. Em nota da Team Ico, eles disseram que a retirada do desse colossu foi por causa da grande expansão de sua arena e por outras coisinhas... e como eu disse, a distancia não é tão grande do lugar que digo onde é a arena até o tal lago, mas érelativamente grande se comparado com arena de Colossus normais
Conclusão final: Acho que Fumito ueda não retirou esse colossu, e sim o enterrou! Tip, ele fez isso com muitas arenas e ligares que foram excluidos... em vez de deletar, eles prefiriram virar de cabeça para baixo no jogo e por cimo colocar o jogo atual entendem? Por isso o forte som de Vento nas fendas naquela região... pra abafar o som de sus passos ao fundo, que se prestar bem atenção da para escutar tremores ao fundo... Tenho certeza doque digo
É por isso que eu acredito no Black Bird, pois Fumito não excluiu os colossus nem nada do tipo beta... ele apenas incobrio, que nem a tal represa igual o cenario de ICO que Nomad mostra em algun videos... aqueli éum cenario beta, e em vez de deletar, Fumito ueda prefiriu afastar pra bem longe do mapa, colocando la no canto do jogo afastado de tudo. O Black Bird está por ae, deve ser por isso que dizem encontra-lo voando bem, mas bem alto mesmo... pois em vez de enterra-lo, quem sabe Fumito não o colocou la em cima a uma distancia que não veriamos na versão final do jogo?
Escrevam o que eu digo...
Ah, só mais uma coisa pra acabar com esse post monstruoso LOL
Em volta do Laguinho que eu citei da possivel arena de Adar Flam tem um monte de terra ceca com pedras em volta do lago... eu fique varios dias estudando aquilo e tenho quase certeza que aquelo são tumulos dos atigos moradores da FL... um cemiterio melhor dizendo. E como se a terra tivesse sido esburacada, depois fechado denovo e depois colocaram pedras por cima como se fosse lapides entendem? e estão tudo em volta do lago e bem no meio tem uma pedra aior e bem grande... EU acredito que se la, essa pedra grande é de alguem importante como tipo, um REI daquela região, morto e enterrado ali
Quem puder vam la dar uma olhada
eu achei duas coisas estranhas no SOTC 1 uma pedra parecendo um portal ou algo do genero essa aqui: http://img13.imageshack.us/img13/2240/foto0241o.jpg
e tbm um save point diferente dos outros não tem aquela pedra quebrada perto dele e tbm tem tipo uma pedra invisivel aqui :http://imageshack.us/photo/my-images/684/foto0242f.jpg/
eu tentei postar no colabore mais não consegui
No último colosso,o Malus,eu não consigo pular com o cavalo na ponte,onde o cavalo "morre".Que botão eu aperto?
@João vc pula com ele na ponte e aperta x varias vezes até acontecer uma cutscene
eu queria saber se alguem tem o SOTC OPM pra baixa?
quem tive please!!
manda o link pra meu email ou coloca aqi no blog
vlw
email:erickdolglas@gmail.com
e esse blog é otimo
o melhor q tem!!
Valeu Erick!
E pelo que sei ninguém conseguiu ainda um OPM que funcione no PS2...
Bom joão vou ver a arena D2 já já volto
Sumack,quando vc viu o Black Bird fazendo o bug do trajeto do Loki...com que colossus vc estava lutando?Eu acho q tem algo haver com isso para bugar a trajetória...
@Davydson ñ sei quanto ao sumack mas eu tava lutando com o kuromori quando o bug aconteceu comigo pela primeira e ultima vez T-T
''@Davydson ñ sei quanto ao sumack mas eu tava lutando com o kuromori quando o bug aconteceu comigo pela primeira e ultima vez T-T ''
Hmmm,irei tentar fazer isso...
@João Uzu boa teoria mas eu acho que ñ enterraram o adar flam senão o pikol o nomad ou o wwwarea ja teriam achado
aos colaboradores do blog!!!
tem um cara muito ignorante :se eu poderia usar o link do jogo SotC PV pra ele
pedi permissao e o cara so falto me xinga
se eu fosse outra pessoa tinha usado sem pedi
como pode ter pessoas desse tipo
ignorante!!
nen vou citar nomes
e o blog e otimo como eu ja falei!!
mas com essa pessoa
nao dá
olhem aqi o q ele falo
http://imageshack.us/f/135/61837339.png/
da um zoom pra ver melhor
Aê bichona!
Não tem coragem de falar não?
Pois é pessoal,o cara quer postar os links da PV no blog dele,e eu disse que não,
do meu jeito é claro lol
Só que agora ele nem quer falar que fui eu,porque? :P
Toma vergonha na cara marmanjo
Toda vez que vou em C1 escuto barulhos estranhos a camera abre tela inteira parecendo querer mostrar algo e agro dá seus gritos.
Puta vadia, aka Erick, o Nemesis é bem mais gente que você e não queremos o link postados então vá se ferrar lol
The trees look to me like the ones at the entrance to No. 9's area. The trees are on the crest of a hill in the image, and in the game you have to ride up a hill towards the trees, which are dead.
Em minha opinião, assim como muitas arenas betas, acho que a arena de"Adar Flame " foi desmontada e realocada. Por exemplo na área C1 vemos um espaço amplo idêntico a uma arena que no mapa beta e maior ainda, perfeito para a batalha, já na área D2 vemos as árvores que constam na foto de Adar Flame, próximas a um muro muito estranho com se estive lá protegendo alguma coisa, já na área C3 vemos um lago enorme no meio do nada com mais das mesmas árvores que vemos na área D2 no seu fundo e em redor e observação, quando vocês chegam nesse lago e olharem no mapa o enorme buraco que ele deveria ocupar no mapa não tem nada como se fosse um lugar plano! mais um detalhe, em ambos lugares se pode ouvir um barulho de colossus quando estão perto.. Vale a pena conferir
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