Pesquisar neste Blog

terça-feira, 27 de maio de 2014

Final Alternativo e Black Bird finalmente encontrado.

FINALMENTE

Depois de anos de procura, o Black Bird finalmente foi encontrado, graças ao nosso querido leitor Davydson Nascimento que depois de nos enviar fotos, contou como que é o procedimento para encontrar o tal pássaro negro. Nas suas palavras ele fiz

"discobri q o blamqui birdo esiste, e ele fica na caverda do dessimo 4 coloso, pra encontrar ele vocês tem que ir na fenda depois d a ponte, pular de paraquedas e usar hack pra cair na arena do dessimo 4 coloso, quando cair, o chao vai treme, o blasco bardock vai aparese e vai levar o vamder praquela montanha, represa sei la beta '-' e dai a gente mata ele, mto show, ainda destrava final alternativo"

Eu testei aqui e realmente funciona, outros testaram e deu tudo certo. O final alternativo e o Black Bird são realidade!

Aqui vão algumas screens do final alternativo.







33 comentários:

Henrique FL disse...

Zerei agora pouco esse final alternativo,lindo,muda tudo o que sabemos sobre SOTC e nos faz refletir sobre nossa vida.

Jhow Games disse...

nossa vey vobaixa uma hack logo quero ver esse altenative final

marcos fontes disse...

oq acontece nesse final alternativo?
e da pra fazer essas coisas no PS2?

marcos fontes disse...

oq acontece nesse final alternativo?
e da pra fazer essas coisas no PS2?

Lawliet disse...

O que acontece nesse final alternativo? Mostrem, por favor.
Eu logo chego e leio um post com um título assim, e vcs só postam algumas screens? POr favor, provem a todos... gravem e mostrem ao mundo! Milhares procuraram durante anos... por favor!

Alecs disse...

O Wander se suicida nesse final gente, vejam a segunda imagem.

Kirito disse...

isso ta errado ¬¬ esse não é o final sem falar que esass imagens que vcs postaram ali é o avus e isso é uma montagem do nomad ele fez um video disso ae '-'

Thalisson disse...

Qual gameshark eu posso usar no ps2 pra ser teleportado pra area do quarto? se não tiver pra ps2 me digam qual hack eu uso no pc por favor!

Thalisson disse...

Qual gameshark eu posso usar no ps2 pra ser teleportado pra area do quarto? se não tiver pra ps2 me digam qual hack eu uso no pc por favor!

Thalisson disse...

Qual gameshark eu posso usar no ps2 pra ser teleportado pra area do décimo quarto? se não tiver pra ps2 me digam qual hack eu uso no pc por favor!

Tchollo Ventura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tchollo Ventura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tchollo Ventura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tchollo Ventura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tchollo Ventura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tchollo Ventura disse...

Porra, postei um coment virou 10(!?)...
...bug "auto flood"? XD

jose felipe disse...

maldita internet q não ta carregando as foto ;-; mais glr c isso for vdd, q eu nao sei, c vc tiver o sotc previewn pra ps2 dps q vc fecha c aperta seletc abre uma lista de todos os colossos, ai quando clica no nome de algum colossus vc teleporta pra ele, mesmo q esteja no primeiro ou ultimo colosso, entao acho q seria possivel faser isso no ps2 também ( EU ACHO)... MALDITA VIDA INJUSTA SO TENHO SOTC DEMO :(

jose felipe disse...

maldita internet q não ta carregando as foto ;-; mais glr c isso for vdd, q eu nao sei, c vc tiver o sotc previewn pra ps2 dps q vc fecha c aperta seletc abre uma lista de todos os colossos, ai quando clica no nome de algum colossus vc teleporta pra ele, mesmo q esteja no primeiro ou ultimo colosso, entao acho q seria possivel faser isso no ps2 também ( EU ACHO)... MALDITA VIDA INJUSTA SO TENHO SOTC DEMO :(

jose felipe disse...

maldita internet q não ta carregando as foto ;-; mais glr c isso for vdd, q eu nao sei, c vc tiver o sotc previewn pra ps2 dps q vc fecha c aperta seletc abre uma lista de todos os colossos, ai quando clica no nome de algum colossus vc teleporta pra ele, mesmo q esteja no primeiro ou ultimo colosso, entao acho q seria possivel faser isso no ps2 também ( EU ACHO)... MALDITA VIDA INJUSTA SO TENHO SOTC DEMO :(

LucasDark zikaa disse...

alguem me mandas as imagens porque aqui nao ta aparecendo

victor fritz disse...

N quer carregar aqui ;-;.Nunca saberei o que aconteceu T-T(Se for verdade)

victor fritz disse...

N quer carregar aqui ;-;.Nunca saberei o que aconteceu T-T(Se for verdade)

Rubens Giacomin disse...

CALMA e mintira isso pq não aparece image pq não existe não fizeram video pq não existe Todos qi falam ai que fizeram e mintira >:( e se quiserem reclamar comigo pode vir eu to certo pq eu fiz na versão preview,na ultima versão so falta na versão nico e beta que não existe no pc se dizerem que e verdade que ele existe quero profa VIDEO MINTIROSOS!!!!!

BERNARDO MELLO BORGES disse...

eu ali muito doido querendo saber se era verdade ae fui ver as fotos tava tudo sem nada só com um negocinho no meio

johny disse...

Galera... Esse final alternativo e o black bird ( Avus seu verdadeiro nome) não existe, esse tal pássaro não passa de um coloso na qual nao foi foi deletado direto do game, existe ia dois colosos a mais antes do lançamento, o Avus ( Black bird) e o Alberth ( Spider) ambus colosos apr sentaram dificuldade para ser escalados e derrotados, antão foram deletados, o spider foi deletado por completo já o Avus não, por isso muitos de nós conseguirmos ver ele as vezes de longe ou sombra ou vultos, mas nunca encontramos no game, tem um vídeo dele sim, se acharem o video e repararem, o black bird ataca o personagem mas não da uma colisão de dano ha ele e aparenta atravessar o chão, esse foi um dos motivos do deletamento dele, como o outro foi deletado por completo, pessoas não falam a respeito, mas isso é somente na versão do PS2. Obrigado pela atenção ;)

Maria José Pereira Barbosa Marques disse...

Pow galera,para de brincadeira.Isso é verdadeou não é? Tem esse final alternativo e o black bird pode ser enfrentado mesmo?

Maria José Pereira Barbosa Marques disse...

Pow galera,para de brincadeira.Isso é verdadeou não é? Tem esse final alternativo e o black bird pode ser enfrentado mesmo?

Anemoi Thuellai #Contente disse...

Td mentira kkk e ficam iludindo os pobres coitados ...
Mano agente tem que se ajudar e falar a verdade não inventar mentiras pra inglês ver

Elvis Preto disse...

Pow veio manda as fotos ae quero ver

Mr. Fury disse...

Na real, ha anos, ANOS....tem gente procurando pelo avus, dizendo q ele ta no jogo, eskondido e pa e num sei oq la...dai eu vou prokurar uma ultima vez na net pra ver se acharam msm,e entao acho esse blog kom esse post, eu falei "WTF?? AÇHARAM MSM????" e fui vou olhar e o final alternativo do disko nico, e nd de video pra mostrar o avus -.-

RODRIGO Cernigoi disse...

Não mintam se tem um final alternativo falem e da pra fazer no ps2 quem ler me responda.

replicas relogios disse...

telasmosquiteira-sp.com.br

telas mosquiteira
telas mosquiteiro

As telas mosquiteira sp , telas mosquiteiro sp garantem ar puro por toda casa livrando-a completamente dos mosquitos e insetos indesejáveis. As telas mosquiteira garantem um sono tranquilo a toda família, livrando e protegendo-nas dos mais diversos insetos. Muitos destes insetos são transmissores de doenças e a tela mosquiteira é indispensável no combate a mosquitos transmissores de doenças.

A dengue, por exemplo, já matou centenas de pessoas só na capital de São Paulo e um pequeno investimento em nossas telas mosquiteiras podem salvar vidas. As telas mosquiteiras também impedem a entrada de insetos peçonhentos como as aranhas e os escorpiões, estes insetos também oferecem risco, pois seu veneno em poucos minutos podem levar uma criança a morte.
telas mosquiteira jundiai
telas mosquiteiro jundiai
telas mosquiteira aplhaville
telas mosquiteiro alphaville
telas mosquiteira granja viana
telas mosquiteiro granja vinana
telas mosquiteira cotia
telas mosquiteiro cotia
telas mosquiteira tambore
telas mosquiteiro tambore

A chegada da temporada Primavera/Verão traz consigo a elevação da temperatura e a maior ocorrência de chuvas. Mas não é só isso. As estações mais quentes do ano causam muita dor de cabeça e muitos zumbidos indesejáveis em função das pragas urbanas – pernilongos, baratas, cupins e outros insetos -, que afetam todas as regiões brasileiras.

Nossa missão é oferecer telas mosquiteiras de qualidade a um preço acessível, fazendo com que as telas mosquiteiras sejam uma opção viável para muitas pessoas.

telas mosquiteiras Jundiaí
telas mosquiteiro Jundiai
telas mosquiteiras jundiai
telas mosquiteiro industria
telas mosquiteira restaurante
telas mosquiteiro restaurante
telas mosquiteira empresa
telas mosquiteiro empresa

Alecs disse...

Valeu mosquiteira, ótimo comentário.
Btw, o post era uma piada com um comentário daqui, não é real, o passaro nunca foi encontrado. Quem sabe um dia o criador fala alguma coisa e explode as suas mentes que nem mistério de gta?
Adeus.